suspensão de novos pedidos de nacionalidade!
matheus joaquim
Member
em Consulados
Muito boa noite caros amigos.
Fiz o pedido de aquisição de nacionalidade de meu pai por atribuição no consulado geral de SP. Recentemente tivemos a notícia de que foi suspenso novos pedidos devida alta demanda e so retornaria em 2 de janeiro.
O pedido de meu pai desde então não sai mais da etapa '' aguardando integraçao das CR centrais'' , alguém saberia me informar em que parte do processo meu pedido se encontra e se nessa fase ele só volta a ser processado em janeiro ?
PS: tenho necessidade de processar a minha até o fim de 2019.
Fiz o pedido de aquisição de nacionalidade de meu pai por atribuição no consulado geral de SP. Recentemente tivemos a notícia de que foi suspenso novos pedidos devida alta demanda e so retornaria em 2 de janeiro.
O pedido de meu pai desde então não sai mais da etapa '' aguardando integraçao das CR centrais'' , alguém saberia me informar em que parte do processo meu pedido se encontra e se nessa fase ele só volta a ser processado em janeiro ?
PS: tenho necessidade de processar a minha até o fim de 2019.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aguardando integraçao das CR centrais significa que o pedido já foi processado no consulado e enviado para CRC Lisboa, agora está na fila para ser conferido e assinado por um conservador e feito o registo do assento de nascimento. Essa etapa demora, no mínimo, 6 meses.