Anuncio de quarto em Londres
Pessoal da comunidade, me desculpem esse topico, mas estou precisando anunciar um quarto de casal e um de solteiro na minha casa.
Se alguem estiver interessado por favor me deixem recado ou email.
Obrigado.
Se alguem estiver interessado por favor me deixem recado ou email.
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Vou naum, hehehehehe...Saudades
Quem sabe a Fernanda não vai?
Estou vendo com ela , se não fica mais perto pra ela, do trabalho.
Beijosssss
meu email e : pestana.projeto@gmail.com
How much o quarto de casal ? rsrsrsrs
O de casal e 450 por mes, mas se for aluguado por so uma pessoa faco 350.
O de solteiro ta baratinho = 200 por mes.
Só para esclarecer: libras esterlinas ou euros?
adiantando pro Paulo, tudo em libras
na inglaterra eles nem sabem a cor das notas de euro, rssss.
Saindo a minha cidadania, é melhor eu ir pra Dublin mesmo...rsrsrsrsrs
Em Libras fica pesado.
eu nao sou corretora do Paulo, mas o preco esta bom, Londres eh assim, a moradia eh cara mesmo, mas fora de Londres voce encontra precos melhores.
ninguém fala da Holanda, mas venham pra cá!! rsss
Dependendo da sua profissão/experiência profissional vc consegue bons empregos falando só inglês. Falar mais línguas sempre ajuda, claro.
Qualidade de vida aqui eu considero ótima, bom sistema de transporte interno, e da Holanda é fácil de ir pra qq canto da Europa. Vida cultural super boa, custo de vida bastante razoável, as cidades mesmo as menores são bem organizadas e bem conectadas com as cidades maiores. O povo holandês de modo geral é gente boa e adora falar inglês (ao contrário dos franceses, belgas e alemães, por exemplo). Pra começar a trabalhar basta o passaporte europeu e o "CPF" aqui da Holanda, o ideal é arrumar um lugar pra morar e se registrar na prefeitura. Aqui tb é obrigatório pagar seguro-saúde (fica em torno de 70-100 euros por mês, dependendo da cobertura). Enfim, eu recomendo! Se alguém quiser trocar mais idéias sobre a tulipolândia aqui, estou às ordens, já moro aqui há 3 anos.
Londres o problema eu acho que é mesmo a qualidade vida, muito stress, muitas horas perdidas em transporte público lotado, trânsito, custo de vida alto... em geral as pessoas moram mal, tem que dividir casas, mas de resto é uma cidade muito bonita, bem agitada, cosmopolita, com muitas opções de lazer, compras, etc. E uma das maiores vantagens lá é a língua.
Muito pertinente ilustradores sua experiencia aqui para todos. Isso foi de extrema importancia. Vc foi mais detalhista que eu sobre seu Pais de residencia. Sempre evitei mas agora gostaria de apresentar mais detalhes sobre Suica, onde estou a 3 anos. Alem se ter o maior salario minimo da Europa (3.300 CHF ou 2400 € ou 1.900£) ela se localiza na Europa Central e tem 5 fronteiras. Dai aqui e ainda mais bem situado para ir de trem, carro e aviao para qualquer parte da Europa. O Beleza daqui dispensa apresentacao, e de tirar o folego. Lagos e Alpes, fora o respeito a Natureza. As pessoas sao super educadas, pelo menos na Suica Francesa, merci beaucoup, au revoir, pardon, s'il vous plait...A Sede Europeia da ONU e aqui, Comite Olimpico Mundial e aqui, UEFA e aqui, Cruz Vermelha e aqui, Exercito da Salvacao e aqui. Ja viu como a Suica e uma Mae. Todos os Paises sem execao estao aqui (ONU). Sem contar de depois de 10 anos vc ainda adquiri a nacionalidade Suica e o famoso passaporte vermelho, o unico que tem entrada em todos os Paises do mundo. Portanto, se quizerem pagar preco venham pro Pais que menos sofreu com a crise mundial. A Grana de todo mundo ta aqui. A Suica e uma Dama. Chegaaaaaa........kkkkkkkkkk