Documentos para Reagrupamento Familiar no SEF
Gabriel Maia
Member
Pessoal!
Sabem me informar quais os documentos que estão solicitando no SEF no momento da entrevista do agendamento para Reagrupamento Familiar no caso a partir do Visto de Estudante da minha esposa.
Ela dará entrada na sua Autorização de Residencia e vou solicitar o Reagrupamento a partir dela.
Quais os documentos que eles pedem para comprovar a União Estável (Facto)??
Sabem me informar quais os documentos que estão solicitando no SEF no momento da entrevista do agendamento para Reagrupamento Familiar no caso a partir do Visto de Estudante da minha esposa.
Ela dará entrada na sua Autorização de Residencia e vou solicitar o Reagrupamento a partir dela.
Quais os documentos que eles pedem para comprovar a União Estável (Facto)??
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Veja nesse tópico
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/5091/para-quem-pretende-morar-em-portugal-e-levar-a-familia/p1
O meu caso é um pouco diferente desses que estão ai listados.
Minha esposa está indo fazer Mestrado em Portugal. Ela já possui Visto de Estudante e está tentando agendar o pedido de Autorização de Residência no SEF por telefone ainda no Brasil.
Já eu sou filho de português e estava tudo certo para eu chegar em Portugal com a minha análise de nacionalidade já concluída, porém a Conservatória que está com os meus docs atrasou os processos, que demorarão agora no mínimo mais 4 meses para ficar pronto.
E já estamos com passagens compradas para o dia 8 de Dezembro.
Minha questão é: Eu vou ter que pedir Reagrupamento Familiar dela para mim (pelo Visto de Estudante) para eu não ficar ilegal no país até que o meu processo de Cidadania esteja concluído e eu possa tirar os documentos portugueses de CC e Passaporte.
Deu para entender?
Queria saber como proceder nesse caso.
Alguem sabe como posso proceder nessa situação?
Obrigado