Noticias dos processos em Lisboa. CRC

Pessoal estou em Lisboa tirando meus documentos.
Na segunda feira pretendo ir ver a situacao de 3 processos da minha familia. Nao sei mais quantos processos poderei ver. ou saber nocticias. Talvez alguem aqui possa saber, Lara, Cibele, Sandra, Rosangela ou quem mais.

Se eu puder ajudar, me ajudem a saber se posso me informar sobre os processos de voces dai depois me passem os numeros e o nomes completo por depoimento.

Mas vamos nos organizar primeiro.

Abs

fatima

Comentários

• Fatima,
    Você poderia fazer o favor de verificar o da minha mãe?
    Por favor envie-me uma mensagem a deniseamante@gmail.com para que eu possa lhe passar o número.
    Obrigada.
  • Fátima, até onde eu sei vc pode pedir informação sobre o andamento de quantos processos quiser, vai mais depender da boa vontade do funcionário que te atender. Porém o sistema tá todo informatizado e leva poucos segundos pra eles verificarem o andamento. Então não é muito trabalho pra eles e vc pode inclusive explicar que isso vai aliviar o trabalho deles com telefonemas e emails, rssss.
  • email

pessoal mandem email para henagaijim@gmail.com com nome completo numero do processo e se foi aquisicao ou atribuicao.

farei por ordem de chegada hehehehhe vamos fazer uma bicha ( fila)

quem mandar primeiro tera prioridade ate a mulher da CRC encher o saco heheheh!!!! . Vou pedir quanto puder.

Ja tenho 3 da minha casa. Denise por favor envie seus dados para o email q coloquei.

A Thi pediu para eu ver tb . Mas ainda nao mandou a informacao necessaria. mandem ai. Temos ate sabado e domingo.

bjs
  • Já lhe mandei uma mensagem com os dados da minha mãe.
    Obrigada.
  • Gostei da disponibilidade !!

Parabens e muito obrigado por ajudar.
  • Fatima

Legal e parabéns pela sua iniciativa..... Esse tipo de atitude só faz reforçar a grande comunidade que todos nós formamos!!!!
  • fatima

muito legal de sua parte, parabens, sou novo na comunidade e tenho acompanhado sempre oque o pessoal faz para ajudar, como essa sua iniciativa e tambem a ajuda de outros membros da comunidade a Rosangela, Cibele, Lara ,Sandra, Maestro, Serginho e tantos outros obrigado a todos. mandei os dados de meu pai para o seu e-mail se puder ajudar agradeço.

abraços a todos

jorge fangueiro
  • [APAGADO]
  • fatima

Obrigado por se disponibilizar desta forma... te mandei o email com os dados do processo do meu pai.
    Parabens e novamente obrigado
  • Fatima,

nao vai faltar trabalho ....... rsrsrsr

E qdo vc volta, hein ?
  • Noticias dos processos em Lisboa. CRC

estou abrinco outro topico
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.