noticias da CRC - o Retorno

Nao irei colocar o nome todo somente o primeiro nome e os primeiros numeros dos processos. Acho vcs saberam.

Estou no Aeroporto e nao da pra escrever muito. O pesssoal da crc quase me matou por ter tanto pedido de informacao. Eh uma senha por 2 pedidos de informacao. E eu peguei 1 senha para 14 kkkkkkk foi um caos mas no final sairam as respostas, embora as noticias nao sao as desejadas.

Mas primeiro um resumo para entender as fases do processo:

Chegada dos papeis na CRC.
Digitalizacao- sai o numero do processo
Atribuicao - eh quando estao escolhendo um conservador para analizar
Analise do conservador
Resposta final, Se favoravel 2 semanas para o assento . Se nao for favoravel. Cabe o recurso judicial se quiser.

No caso da Aquisicao e nao atribuicao. depois do conservaodr ainda vai pro SEF,dai finaliza.

Mas ai vao:

Gilda processo n.22.9xx ainda em analise
Emilia processo n.13.8xx ainda em analise
Pedro processo n. 20xxx ainda em analise
Marleneprocesso n. 25.3xx atribuicao
Ricardo processo n. 25.3xx atribuicao
Sadatt processo n. 25.8xx atribuicao

Ainda em fase de digitalilazacao e sem numero de processo ainda: Franklim, as irmas Marina e Ana carolina e Oswaldo.

Antonio Carlos 71.7xx - aguardando a resposta do SEF

Angela te mandei email a respeito de seu problema.

Transcricao de casamento n. C-29XXXXXX de Marleide e Expedito - Nao esta no sistema. Mandaram vc ir atras de quem deu entrada na trascricao . De que forma foi feita ,atraves de Consulado?Advogado? Ou direto em Portugal? Vc tem que cobrar quem fez a transcricao . POis ainda nao aparece no sistema. Reclamei mas nao fui adiante, pois a cada vez que pedimos informacao sobre um processo eles anotam. O numero e o que foi falado.

Bom pessola eh isso

bjs

Comentários

• espero nao estar confuso.

qualquer coisa me escrevam

acho q voltarei em Lisboa no final do mes

abs
  • oi!
    vc chegou a ver os meus???
  • ai, eu vi que chegou um scrap, mas foi apagado!!!! aaaaaaa
    aflição
  • Fátima

Desculpe por esse transtorno, agradeço imensamente o favor que você me prestou!
    As atitudes que tenho visto nessa comunidade não condizem com as do mundo real, essa comunidade é um mundo a parte com pessoas especiais assim como você!
  • agradeco ai pelo apoio, mas sei que todos aqui fariam o mesmo. Viramos mais que uma comunidade somos uma confraria!

bjs
  • Fátima, muitíssimo obrigado pelo favor! estou na reta final... a ansiedade está a mil.
  • F.
    Gilda e Familia agradecemos.
    No final do mês, se der, você poderia perguntar de novo?
    Abraços.
  • Pessoal qdo for la novamente , postarei aqui pra vcs. Dai faremos o mesmo. bjs
  • [APAGADO]
  • fatima

fiquei muito feliz ao ver sua mensagem pois agora tive certeza que realmente o processo de meu pai Franklim de souza Fangueiro está realmente lá, pois cheguei a achar que tivesse acontecido algo pois foi enviado no dia 5 ou 6 de maio e até agora eu não tinha nenhuma noticia, pois já havia mandado varios e-mails para a conservatoria e finalmente quando me responderam foi para me dizer que não havia nenhum registro de assento nem numero de processo no nome de meu pai e agora com essa tua resposta fiquei muito feliz pois vejo que está lá ao menos e agora é só esperar. realmente esta tua iniciativa é de uma pessoa muito iluminada, muito generosa e muito especial, muito obrigado por esta ajuda não tenho palavras para agradecer este gesto pois todos sabem a angustia que passamos quando começamos um processo deste ser ter como saber as noticias, mas graças a deus existem pessoas especiais assim como voce para nos aliviar um pouco a tensão muito obrigado.

jorge Fangueiro
  • enviei o pedido de atribuição da minha mãe através do consulado há cerca de 2 meses. quero mandar um email pra conservatória pra saber se já receberam os documentos. pra qual endereço de email eu posso enviar? eles respondem? ou é melhor ligar?

abraços a todos.
  • Valeu..

muito obrigado!
  • marina

eu mandei um e-mail para estes tres endereços e levou uns 10 dias pra me responderem

crcentrais.nacionalidade-e@dgrn.mj.ptcrcentrais.diversos@dgrn.mj.pt

00 ( 21 ) 351 21 381 7647 atribuição

crcentrais.nacionalidade-b@dgrn.mj.pt

espero que ajude
  • eu mandei email ontem para três endereços diferentes,

um respondeu ontem mesmo...outro respondeu hoje..
    e o terceiro não respondeu ainda...
  • muito obrigada.
    acabei de mandar os emails. volto aqui quando obtiver a resposta.
  • Junior

sim eh vc mesmo o Oswaldo rssrrsrrs. Em breve voltarei la e uem be dara pra fazer de novo.

abs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.