COMO DESCOBRIR A FREGUESIA DE MINHA AVÓ

Sou brasileiro, estou tentando obter a cidadania Portuguesa, acho que estou no caminho certo, consegui coletar bastante informações, não sei se por aqui seria o metodo certo, mas queria ver se alguém consegue me ajudar, tenho os dados quase todos de Vovó falecida, mas preciso identificar qual a freguesia dela, conseguiria me ajudar?
Tenho o Nome dela/Pai/ Mãe/local de nascimento/navio para o Brasil carteira de Identidade/ RNE... tenho bastante coisa.
Obrigado.
.

Comentários

  • Boa tarde a todos(as)
    Sou brasileiro, estou tentando obter a cidadania Portuguesa, acho que estou no caminho certo, consegui coletar bastante informações, não sei se por aqui seria o metodo certo, mas queria ver se alguém consegue me ajudar, tenho os dados quase todos de Vovó falecida, mas preciso identificar qual a freguesia dela, conseguiria me ajudar?
    Tenho o Nome dela/Pai/ Mãe/local de nascimento/navio para o Brasil carteira de Identidade/ RNE... tenho bastante coisa.
    Obrigado.
    .
  • Olá RAPHAEL LÜBE

    Passe o máximo de informações que possui do português.
  • Boa tarde Raphael, passe tudo o que você já tem, nome, data de nascimento, filiação...
  • NOME DA MINHA AVÓ: LAURINDA FERREIRA CAMPAR

    MÃE: CARMEM ALVES FERREIRA

    PAI: ANTONIO FERREIRA CAMPAR

    DATA DE NASCIMENTO: 30/08/1919

    LOCAL NASCIMENTO: ANADIA

    DOC. IDENTIDADE: 627142

    RNE: W6913749

    ENTRADA NAVIO: SP19290528

    PERMANENTE

    QUANTIDADE PRORROGAÇÕES: 11

    CARTEIRA ATUAL: 125899

    LOCAL DE TRABALHO: AGROPECUÁRIA

    CPF: 05313080733

    UNIDADE ADM: 710300

    DATA INSCRIÇÃO: 27/05/1996

    REGULAR
  • Agora ela foi casada aqui no Brasil o nome de casada dela é:
    LAURINDA FERREIRA LUBE
  • marcioms00marcioms00 Member
    editado October 2018
    No CEPESE:

    314394 António Ferreira Campar / Tamengos / Mealhada
  • RAPHAEL LÜBE

    Pode ser referencia à família https://digitarq.adavr.arquivos.pt/details?id=1479606

    Solicite pesquisa/informações do registro à CRC indique a freguesia de Tamengos, é uma tentativa!!

    CRC de Anadia
    End: Edifício Serviços de Proximidade, Praça da Juventude, CP: 3780-323
    Tel: 231519660
    Fax: 231519669
    Email: registos.anadia@irn.mj.pt
  • boa tarde meus amigos.
    Isso mesmo meus amigos, Manoel Ferreira ''Campos'' o correto seria CAMPAR, na hora de registrarem o óbito devem ter errado, é Irmão de Vovó e Irene Ferreira Irmã, consequentemente o Pai seria o Antonio Ferreira Campar.
    JUSTINA MARTINS DE ALMEIDA mãe de Antonio Ferreira com esse registro de testamento vou tentar fazer por TAMENGOS
  • No CEPESE:

    314394 António Ferreira Campar / Tamengos / Mealhada

    Fiquei na dúvida sobre o MEALHADA, fiz a solicitação agora pelo civilonline, fiz pelo Tamengos, acham que fiz correto.
  • Obrigado pela ajuda, vou aguardar a resposta do cartório. Assim que obtiver a resposta dou um retorno aqui.
  • Boa noite a todos,

    Depois de meses procurando algum documento do meu bisavô, conseguimos achar sua carteira de habilitação brasileira e seu documento de imigrante com os seguintes dados:

    NOME: Francisco Pereira Campos
    NASCIMENTO: 27/10/1897
    PAI: José Marques Pereira
    MÃE: Augusta de Jesus
    LOCAL: Vizeu (Portugal)
    IDENTIDADE: 51.980 M.19 D.F
    REGISTRO IMIGRANTE: 2632/19

    Esses são todos os dados que tenho. Já tentei em alguns sites como Family Search, Tombo (não sei mexer direito) e nos Arquivos Nacionais. Como posso descobrir o local exato do nascimento.

    De ante mão, agradeço, passei horas dentro do fórum aprendendo muito com vocês!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.