Uma vez que o formulário 1C foi pago via cartão de crédito

Ola boa noite gostaria de tirar uma dúvida sobre o prazo pra envio,uma vez que o formulário 1C foi pago via cartão de crédito, preenchido e assinatura reconhecida por autenticidade tenho algum prazo pra tá enviando o formulário juntamente com o resto dos documentos?

Tenho essa dúvida porque meu pai não está com a saúde boa e estamos esperando a transcrição de casamento da minha avó ser concluída pra tá enviando os documentos do meu pai.

Comentários

  • @Gustavo não ha um prazo determinado .
  • Ok obrigado
    Me Tira mais uma dúvida os documentos que preciso mandar são:
    Número do assento da minha avó no formulário 1C
    Cópia da certidão de nascimento do meu pai em inteiro teor por cópia reprografia e apostilada.
    Cópia da CNH digitalizada e apostilada
    Formulário 1C com assinatura por autenticidade.
    Falta mais algum documento?
    Preciso mandar a certidão de transcrição de casamento da minha avó? ou pelo o assento eles já consegui o status civil dela já atualizado.
    Desde já agradeço pela ajuda
  • @Gustavo, ja foi feita a transcrição de casamento da sua avó em Portugal? se não fez terá que fazer.
  • @Vlad Pen foi feito sim a transcrição de casamento pela conservatória de registo civil de Lisboa. Queria saber se preciso mandar a certidão da transcrição de casamento junto com os documentos? ou se pelo sistema já vão ver o nome dela como de casada. O resto dos documentos estão corretos?
  • @Gustavo, envie uma cópia simples.O restante está correto.
  • Vi aqui que precisa ter o número de assento do português. Como eu faço para descobrir o número de assento do meu pai?
  • @VladPen muito obrigado pela ajuda
    Tô sem a copia simples por enquanto vou ter que providenciar.
    Se eu enviar sem ela vc acha que pode ter algum problema?
    Porque pelo número do assento, no sistema deles vai esta constando o nome dela de casada correto desde que já esteja atualizado o status civil
  • @Gustavo2828

    Se o assento já estiver atualizado ,não precisa enviar a transcrição
  • @MariaNélida ok muito obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.