saiu!!!!!!!!!

acabei de ligar la na conservatoria e de pronto a senhora me passou os numeros de assento dos meus dois filhos menores.

agora para as estatisticas:

entrada no dia 23 de marco de 2009 na Extensao da Conservatoria
conclusao final com numero de assento no dia 03 de agosto

Obrigada a todos!!!

Comentários

• Manu!!!!

Parabéns!!!! Finalmente!!! E já conseguiu o número do assento e tudo!?!?!? Muito legal!!!! Acompanhei o qto vc estava ansiosa, mas agora já da pra relaxar um pouquinho. Muito bom poder ler mais um tópico com esse título:"saiuuuu"! Parabéns de novo e boa sorte pra vcs!
  • Que alegria Manu ! Parabens !
  • Parabéns! Espero estar criando um tópico como o seu em breve :D
  • Parabéns a todos.
  • iiiiuuuurrraaaa!!

parabens, galera!!!

Wellington, prazo muito bom pra 3 processos, hein?? 3 atribuicoes em 9 meses, ta otimo!
  • Parabens Wellington !!!! Eh isso ai, as vezes tarda, mas nao falha !

E depois dizem que "agosto eh o mes do desgosto", kkkkkkkkk. Que nada ! A minha tambem saiu em agosto, eh o mes do bom gosto !
  • Wellington,

eu entrei em Portugal sem a minha certidao, na imigracao perguntaram qto tempo ficaria, disse que apenas dois dias pq ia tirar meu BI e passaporte, a pergunta foi: Como assim ? A senhora eh portuguesa ? Disse que sim e me deixaram entrar na boa. Fale a verdade sempre, nao tem nada a temer, eh so uma questao burocratica de documentacao. Nao precisa adiar a viagem por isso.

E so um detalhe, e ja me intrometendo, vc comprou bilhete separado de Lisboa pra Londres ? Nao faz parte do trecho do seu bilhete ? Se fizer parte de um stop tudo bem, so pergunto por causa das bagagens ...... as vezes a gente esquece do permitido, sair do Brasil pra Europa pode duas malas de 32 kg, e voos dentro da Europa apenas 20 kg.
  • Parabénss!!!

Parabéns aos dois que conseguiram..hehehe!!!
    é isso tuguesada!!
  • !!

Parabéns aos dois! Agora é seguir firme e forte. hehehehe...
    Abraços
  • Parabéns.!!!

É isso ai.... parabéns a vocês dois que conseguiram.!!!!!!
    Ultimamente temos tido bastante boas noticias!!! que bom
    Brç
  • Parabéns aos dois...... nossa que notícia boa... parece que andou fazendo uns dias frios por lá, pq só assim pra eles trabalharem, hehehe
  • Obrigada!!!

A todos o meu muito obrigada. Valeu. De coração agradeco a esta comunidade. Abs
  • Wellington e Manu

Parabéns à vc valeu a luta.

Mais três títulos à comunidade.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.