Galera, chegamos ao mil

Presente de Deus. Eu e o Paulo comecamos essa Comuna com a ajuda de Nosso Deus. Agora todos estao colhendo o que Ele deu pra gente. Glorias a Jesus, Ele e o Dono daqui. Amen

Comentários

• Pois e .... com boas intencoes a gente consegue o sucesso.
  • Paulo e Alex

Que bom que voces tiveram a ideia de criar essa comunidade, Deus iluminou voces a terem criado a comunidade e que Ele vai continuar abençoando voces que tem nos ajudado muito.
    Obrigado em nome de todos da comunidade.
  • Parabens !!

A todos que fazem essa comunidade, meus PARABENS pelo numero alcancado de membros....Vcs sao mesmo demais!!!!
  • Sucesso

Esse topico nao foi popular Normal. O Dono da Comunidade, Jesus, nao e popular
    Aprendi cedo que sucesso nao e um ponto que se chega, e uma Jornada. Entao esta Comuna ja e sucesso desde o 0001
  • ooh Maestro, a comemoração geral rolou aqui nesse outro tópico, a galera que tava acordada na hora começou a pular quando o "ponteirinho" passou dos 1000, rssssss

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs.aspx?cmm=31227596&tid=5350804771452594171
  • Maestro

Vc perdeu a festa na hora q o ponteirinho rolou pra 1000.

Foi magico! Pra mim pelo menos foi.

Ja estava totalmente sem esperanca qdo entrei na comunidade. O Uruubu tinha me tirado a esperanca em 2006. No o final do ano passado, em novembro precisamente, quando entrei na comu, a Sandra comecou a responder minhas perguntas prontamente e reascendeu a esperanca. Dai, decidi em tempo recorde juntar os doc, vir pra Europa ( saindo do Japao) encontrar com minha mae de 76 anos( vindo do BR) e irmos juntas levar os documentos na CRC e convencer que mesmo minha mae nao sendo casada com o declarante na minha certidao. Eu tinha direito! Viajamos 3000 km e carro. Vienna -Portugal. Enfim fomos la, minha mae ainda foi criticada, por uma Senhora que recebeu meu processo, pelo fato dela nao ter casado com meu pai, que faleceu ( o que a deixou bem chateada, isso era um tabu na familia)
    2 meses depois, 3 dias depois de meu aniversario ja estava com o numero do assento.

Minha irma deu entrada em seguida em Abril. Demorou, mas no dia q o ponteiro virou pra 1000, liguei para CRC eles atenderam na primeira e a senhora me deu Noticia de que foi deferido favoravelmnete. Ela havia estado em Portugal 2 semans antes na esperanca de conseguir sair de la com os doc. Mas nao deu.

Liguei pra ela gritamos de alegria.Falamos demais sobre a comunidade!!!! Minha sobrinha de 11 anos , ficou super emocianada ao escutar o relato e entrou na comunidade, acho que foi a numero 1000...... Agora a nova sao nossos filhos e o unico Bisneto da familia alem dos agregados q estao vindo.

Foi Magico!!!!
    A vida nos prega pecas. Por causa do urubu perdi um grande emprego no Greenpeace na Holanda por nao ser EU em 2006. Minha mae tinha tirado a dela em 2004. Hoje estou em Vienna, vou fazer um trabalho na UN por 10 meses somente consegui esse trabalho por ser EU e gracas a comunidade.

Foi Magico!!!! O melhor dizendo, eh a magia de Papai do Ceu fazendo a multiplicacao do bem! Bjs a vcs
  • parabens a todos ,essa comu ainda chega aos 20 mil menbros .
  • F

Nossa que relato emocionante e gracas a Deus de sucesso.
    Fico muito feliz em saber que no final tudo deu certo pra voce e que nossa comunidade ajudou bastante.

Beijos
  • F

Essa e uma historia que devem ficar nos anais dessa Comunidade. Deus e fiel. Mesmo que a gente so comente, ou apenas lembre Dele, Ele nos ama sem mudanca de nivel. O mesmo amor. Reconheco em vc e sua mamae dois instrumentos deles abencoadores na familia. Vcs enterraram o "fantasma" que rondava sua familia. Agora foi dissipado, e vcs ganharam como presente de sangue a "Cidadania Portuguesa", igualzinho ao portugues nato.
    Deus os abencoe
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.