Assinatura Formulário 1C
marcosvpds
Member
Boa noite a todos,
Hoje fui com meu avô fazer a assinatura autenticada do formulário 1C. Li no fórum o seguinte: "Só datar e "assinar" (apenas na linha 1)". Quando cheguei lá a moça do cartório falou para assinar as duas linhas e eu disse que era somente uma a primeira delas mais acima. Quando cheguei em casa vi que ambas tem o numerozinho 1. Então fiquei na dúvida. Deveria ter assinado as duas linhas??
Hoje fui com meu avô fazer a assinatura autenticada do formulário 1C. Li no fórum o seguinte: "Só datar e "assinar" (apenas na linha 1)". Quando cheguei lá a moça do cartório falou para assinar as duas linhas e eu disse que era somente uma a primeira delas mais acima. Quando cheguei em casa vi que ambas tem o numerozinho 1. Então fiquei na dúvida. Deveria ter assinado as duas linhas??
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Exmo. Senhor Renner Fernandes
Pensamos ser melhor avançar com o procedimento de restituição, sob pena do valor ser dado como perdido a favor do Estado, uma vez que a tramitação dos processos, tende a ser algo demorada. Contudo, fica ao critério do senhor.
Com os melhores cumprimentos,
O Oficial
Paulo Bonacho
Acredito que com a resposta que tive, o pagamento via cartão de crédito, tenha de fato um prazo.
@rennerfernandes poderia dizer se de fato restituíram o pagamento da taxa duplicada? estou numa situação parecida e preciso do cancelamento do pagamento, mas apenas se for ser restituído o valor.
Obrigada desde já