reg. criminal em londres
alguem sabe como tirar o registro criminal no reino unido !! Fui numa delegacia ontem e o oficial nao sabia explicar direito e me passou 1 numero p/ entrar em contato !! Qdo liguei eh 1 empresa d turismo !!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
ha quanto tempo voce mora em Londres ? Voce tem visto valido ?
Uma das formas de nao precisar do registro criminal de Londres, eh nao citar na naturalizacao que voce mora ou morou em Londres, quem sabe disso ? Coloca seu endereco do Brasil e envia o pedido tambem do Brasil ou vai pessoalmente entregar em Lisboa.
Nao q esteja duvidando de voce. Mas no site do IRN ta escrito assim :
Certificados do registo criminal emitidos pelos serviços competentes do país da naturalidade e da nacionalidade, bem como dos países onde o interessado tenha tido e tenha residência após os 16 anos, acompanhados de tradução, se escritos em língua estrangeira. O interessado está dispensado de apresentar o certificado de registo criminal português, que é oficiosamente obtido pelos serviços.
Vc sabe como conseguir aki no reino unido ?
http://www.met.police.uk/information/req
vc nao tem nocao do tanto q eh complicado tirar esse registro criminal !! fui em 3 delegacias diferentes. Cada 1 fala 1 site e 1 numero p/ ligar !! Acabei d chegar da policia la d victoria statio como vc falou !! Achava q eles faziam por la tbem , mas eles dao 1 aplicacao super complicada p/ compreender , tem q enviar p/ 1 endereco pagar 10 £ e demora 14 dias p/ devolverem !!