Marisa

preciso ajuda para encontrar certidao de nascimento de minha avo'.
Assento de batismo/nascimento de Alda dos Santos Reis
Filiação: Jose dos Reis Junior e Hermenegilda Candida dos Santos Data de nascimento: 21/09/1902
Freguesia: desconheço
Nascida em Lamego.
Alguem poderia me ajudar?

Comentários

  • Olá Marisa Castro

    http://www.remessas.cepese.pt/remessas/mod/itsdatabase/view.php?id=10

    ID 387417 / Alda Dos Santos / Lamego / Lamego / José Dos Reis / Hermelinda Candida Dos Santos / Sem Indicação / 26 / S. Paulo / Sem Indicação

    Irmãos?
    ID 275226 / Júlio Dos Santos Reis / Lamego / Lamego / José Dos Reis / Hermenegilda Cândida Dos Santos / Empregado Comercial / 15 / São Paulo / Solteiro

    ID 308956 / João Dos Santos Reis / Sé / Lamego / José Dos Reis / Hermenegilda Cândida Dos Santos / Sem Indicação / 13 / Manaus / Solteiro

    ID 323864 / António Dos Santos Reis / Almacave / Lamego / José Dos Reis / Hermenegilda Cândida Dos Santos / Sem Indicação / 20 / Manaus / Solteiro
  • Olá Kleber, tudo bem?

    Desculpe lhe perguntar aqui no post de uma outra pessoa.

    Quero iniciar o processo de cidadania portuguesa, pelo meu bisavô - OSCAR LEAL VALLIM, nascido em Portugal em 1887. Entretanto, não temos nenhuma informação de qual foi o lugar de nascimento. Possuímos apenas a sua certidão de casamento, que ocorreu em 1910 em Sumidouro no Rio de Janeiro, onde consta apenas a sua idade e nacionalidade. Tentei encontrar seu registro paroquial pelo site TOMBO.PT, mas sem saber o local de nascimento é praticamente impossível. Você poderia me dar alguma dica de como descobrir mais informações a partir destes dados somente:

    - NOME: Oscar Leal Vallim
    - CÔNJUGE: ASSUMPTA CHIBOLLAR (no Family Search está como CEBOLLAR)
    - ANO/PAÍS DE NASCIMENTO: 1887/Portugal
    - FILIAÇÃO: Manoel Leal Vallim e Bernardina Maria de Jesus

    Desde já agradeço.
    Thiago.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.