Ajuda - Procuro Certidão de Nascimento - 1908

Bom dia!

De início, gostaria de agradecer aos moderadores a autorização para participar do Fórum, que é incrível, nunca imaginei que fosse possível obter tantos documentos e informações como alguns membros deste Fórum conseguem. Parabéns!

Estou em busca da certidão de nascimento da minha mãe e estou encontrando dificuldades para localizar e já percebi que no Fórum alguns conseguem uma série de documentos digitalizados, certidões, batismo, passaporte, etc.

Minha mãe veio para o Brasil ainda criança (acredito que entre 1 e 6 anos de idade), aos dezesseis anos conheceu meu pai e tiverem alguns filhos, dentre eles eu, hoje, um jovem de 88 anos ... rs

Com o falecimento da minha mãe, considerando que meus irmãos faleceram, ninguém sabe aonde exatamente estão os documentos, deste modo terei que começar a minha busca do zero. Tenho algumas informações que constam da certidão de casamento dela:

Nome: Maria Olivia (mas pode ter divergência, pode ser que falte o sobrenome)
Data de Nascimento: 28/06/1908 (nasceu na Província de Lisboa, Portugal, mas minha mãe falava que era da região de Trás-os-Montes, não sei se apenas morou lá)
Data do óbito: 15/11/1971 (faleceu em São Paulo-SP)
Nome dos meus avós: Manoel Mendes Corrêa (faleceu em 1910, em Portugal, mas pode ter divergência) e Margarida de Souza (nasceu entre 1887, mas pode ter divergência)
Obs: Após o casamento com meu pai (Oscar Marcellino do Carmo), em 21/02/1925, ela passou a se chamar Maria Olivia do Carmo.

Se alguém conseguir alguma informação (qualquer dado) que possa me ajudar ou cópia de documentos (certidões de nascimento ou batismo, passaporte, etc), eu agradeceria muito, pois não tenho nada, apenas o que informei.

Obrigado a todos.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.