Documentos
Liz
Member
Por favor, pelo q eu entendi não preciso averbar o atestado de óbito do meu pai, mas posso acrescentar o atestado do óbito apostilado na lista de documentos ou ainda posso acrescentar a certidão de casamento do meu pai, pois na averbação do casamento, o oficial escreveu casou-se com .minha mãe, nome de solteira, não sei se isso é normal. Gostaria de acrescentar a minha certidão de casamento com o meu divorcio averbado e apostilado. Tenho medo q possa faltar documentos ou enviar documentos errados. Muito obrigada pela atenção. Liz
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Já respondi seu inbox
Vai precisar da certidão portuguesa do seu pai
Em que ano ele nasceu?
No caso, estou reunindo documentos do meu sogro, a mãe dele é viva e portuguesa e já tem todos os documentos regularizados. O pai dele é falecido e brasileiro. Preciso enviar documentos de ambos, ou só da mãe portuguesa.
No caso, o de casamento já foi transcrita, pois teve um familiar que tirou a cidadania antes (mas com despachante), preciso enviar cópia também ou só a certidão de nascimento portuguesa é suficiente?
Se vai enviar o passaporte, informe o numero do passaporte
Lembrando que somente são aceitos passaportes que contenha filiação,os antigos que não contém filiação não são aceitos
Sei que li em algum tópico essa informação mas não estou encontrando mais.
Muito Obrigado!
Linha de Registros (LR):
351 21 195 0500
No menu, Digite 1, aguarde, Digite 1 novamente
Tente ligar pelo Skype
A mãe do meu sogro é brasileira mas já tem a cidadania portuguesa há alguns anos, entretanto, o assento da mesma ficou com um filho que faleceu recentemente e não estamos localizando.
Tem algum local que eu possa consultar os dados necessários para preencher o formulário? Ou tenho que pedir segunda via do assento?
No caso de ter que pedir segunda via, como faço?