Documentos

Bom dia!! Li muito e estou confusa!! Sou filha de português falecido. Consegui o número do assentamento de nascimento e já foi feita a anos atrás a averbação de seu casamento com minha mãe viva, pretendo ir a documentação para Convervatória do Porto, preciso averbar o óbito e atualizar a certidão de nascimento, tenho apenas uma cópia simples de 1996, e certidão de nascimento original. Por favor, me ajude, confesso q estou perdida com tanta informação. Obrigada!! Fico no aguardo!!

Comentários

  • @Liz

    Para sua atribuição

    Cópia simples do assento de nascimento português do seu pai (ou o número de registro anotado no formulário 1C)
    Sua certidão de nascimento em inteiro teor por cópia reprográfica(xerox do livro) e apostilada
    Cópia autenticada e apostilada do seu RG (serve também a CNH ou o passaporte, desde que este último tenha a filiação)O RG não pode ter mais de 10 anos de expedido
    Formulário 1C preenchido, assinado e com firma reconhecida por autenticidade
    Pagamento de 175 euros que vc paga por vale postal nos correios ou cartão de crédito

    Não precisa averbar o óbito
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.