experiência aeroporto

Posso contar minha primeira experiência com o passaporte português? Usei em março na imigração de Londres, foi mais tranquilo que imaginava, não fui atendido por nenhuma pessoa, cheguei em frente a maquina, ela scaneou o passaporte na folha da foto e scaneou meu rosto e a porta abriu. Muito bom.

Comentários

  • Que bom Renato! 

    É sempre bom ouvir experiências positivas!
  • Que maravilha, está desse jeito já?
    Quando fui à Londres em 2010 tive que entrgar o passaporte para uma pessoa na imigração como sempre foi feito, tudo bem q ela mal olhou o passaporte e já me liberou.
    Mas é bom saber, será que o Brasil chegará nesse ponto?
  • Tambem fiz o trecho Londres - Paris, mas não existiam essas maquinas, fui atendido pelos agentes da imigração, com as perguntas de costume sobre segurança.
  • Muito bom  sabermos desse tipo de informação. Fico feliz da tecnologia está a nosso favor, com certeza esse tipo de sistema irá ser padronizado para toda a Europa, o que será muito bom para todos nós que fazemos parte da Comunidade Europeia. Obrigado Renato pela dica, valeu mesmo.
    Feliz 2013 pra voce e toda a família
  • Obrigado Jose Alberto, feliz 2013 pra vc tb
  • Confesso que quando comecei a ler pensei que era um "recém" português que usou o passaporte na Europa e viu que funciona, mas quando terminei de ler realmente fiquei muito surpreso e feliz com essa tecnologia. Obrigado por compartilhar essa informação, estou doido para testar também.
  • Al Tri, muito bom saber disso, fiz apenas os trechos onde tinha entrada ou saida das ilhas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.