Apostilamento!
LindaBraga
Member
A certidão do meu avô pedi a certidão de nascimento do meu avô na Universidade do Minho e eles já me passaram o valor para envio para o Brasil, porém eles disseram por email que o apostilamento só pode ser pedido pelo Ministério Público.
Já tentei contato com o MP sem resposta.
Devo pedir o envio da certidão de inteiro teor do meu avô, aguardar ela chegar ao Brasil e só depois enviar para o MP ou existe alguma forma de contato com o MP?
Muito obrigada!
Já tentei contato com o MP sem resposta.
Devo pedir o envio da certidão de inteiro teor do meu avô, aguardar ela chegar ao Brasil e só depois enviar para o MP ou existe alguma forma de contato com o MP?
Muito obrigada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9608/guia-pratico-apostilhamento-de-docs-portugueses-atraves-da-procuradoria-geral-da-republica/p1
Novamente mesmo assunto, desculpe, fui apostilar o antecedentes criminais retirado no site, o cartório falou que não podia, que tinha que ter assinatura do delegado ou apostilar uma cópia autenticada do atestado (
A dúvida é qual devo apostilar a da internet ou este da DPF visto este não ter a validação digital que o site oferece?
Obrigado.