Ajuda...duvida
Gostaria muito de obter a ajuda de vcs, meu Bisavô (Bernardo Gonçalves) era português, ele é pai do meu avô paterno (João Gonçalves), consegui a certidão de casamento do meu bisavô com data de nascimento dele a freguesia em que ele nasceu, posso pedir a cidadania portuguesa para meu avô? e logo depois posso obter a minha?
meu avô gostaria de localizar os parentes dele em portugal( os tios dele, os sobrinhos devem morar por lá ainda) isso é possivel?? tem algum lugar onde possa tentar localiza los????
vocês poderiam me ajudar???
Muito Obrigada!
Arianne Souza Gonçalves
meu avô gostaria de localizar os parentes dele em portugal( os tios dele, os sobrinhos devem morar por lá ainda) isso é possivel?? tem algum lugar onde possa tentar localiza los????
vocês poderiam me ajudar???
Muito Obrigada!
Arianne Souza Gonçalves
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Do seu bisavo vc precisa da certidao de nascimento, vc pode localizar em PT com os seguintes dados:
nome completo =
nomes dos pais =
data de nascimento =
freguesia =
concelho =
com a certidao de seu bisavo, dai eh so seu avo entrar com o pedido de nacionalidade por ATRIBUICAO. Ele vai precisar da certidao de nascimento dele de INTEIRO TEOR (legalizada no Itamaraty e no consulado), copia autenticada do RG e depois legalizada no consulado e o formulario 1C assinado presencialmente e legalizado no consulado. Da uma olhada no Guia de Ajuda que la tem o link pro formulario e os enderecos pras legalizacoes.
qq duvida coloque aqui!