pergunta pra fatima

fatima uma pergunta, agora quando tu esteve em portugal tu viu para alguns aqui da comunidade como andava alguns processos, inclusive o do meu pai FRANKLIM DE SOUZA FANGUEIRO que eu enviei atraves do consulado entre os dias 5 e 6 de maio 2009, tu conseguiu a localização e me deste esta resposta:

"Ainda em fase de digitalilazacao e sem numero de processo ainda: Franklim, as irmas Marina e Ana carolina e Oswaldo.

por acaso tu lembra exatamente em qual conservatoria tu localizou o processo e quem te atendeu, sabe porque, é que já enviei e-mails para estas conservatorias:

crcentrais.nacionalidade-e@dgrn.mj.ptcrcentrais.diversos@dgrn.mj.ptcrcentrais.nacionalidade-b@dgrn.mj.pt

e as respostas são que não existe nenhum processo no nome de meu pai, e no ultimo que recebi eles pediam que informasse pra qual conservatoria tinha sido enviado o processo, se puderes me ajudar te agradeço.

abraços

Comentários

• Jorge, todos os processos de nacionalidade vão para a Conservatória dos Registros Centrais (CRC) em Lisboa.

Foi por lá que a Fatima andou. Depois ela aparece pra te dar mais detalhes :)
  • Jorge , eh exatamente isso que a Lara falou . Foi la na CRC . Os processos de nacionalidade vao todos pra la.

Quando estive la havia feito uma lista enorme kkkk e a atendente me mandou pegar ate mais senhas posi so podia informar 3 processos por senha.

Ela pegou a minha lista e foi digitando nome por nome , ate quem ja tinha numero como o dos meus filhos. ela digitou o nome inteiro e nem foi pelo numero de processo.

O de vcs ela ainda disse pra mim. `MAX EXTEX SAO MUITOS RECENTIXAINDA EXTAM EM FASE DE ?????. Dai ela falou uma palavra que nao havia entendido e retificou dizendo IXTO SIGNIFICA DIGITALIZACAO com o sotaque bem carregado de portgues rsrsrsrsr.

Foi dai que perguntei aquela fase dos processos.

Enfim foi na CRC.

qualquer coisa pergunte

abs

fatima
  • o meu é um destes que ainda estava em digitalização. agora estou curiosa pra saber se já rompi esta barreira!
  • OI Marina

vcs ligaram pra la por esses dias? Tente ligar amanha , recentemente eles estao atendendo de primeira.

Na epoca o da minha irma estava ainda em analise . Esta semana consegui falr la e ja tinha ate numero do Assento.

Deem uma checa amanha!

bjs
  • F.
    Você lembra qual era o número de processo da sua irmã? Você me informou que o da minha mãe também estava em análise, mandei um e-mail esta semana e ainda não responderam. Não quero ficar ligando muito para não saturá-los, mas se o número da sua minha mãe estiver próximo ao da sua irmã até me animo.
    Bjs.
  • Denise

o numero era 15.186.
    Mas ligue sim, acho que quem chora mais mama mais rsrsrsrsrsr. Eles querem se ver libres de quem pertuda. Eu ligo sempre 1X por semna qdo consigo falar , Mas nas duas ultimas semnas eles atenderam de primeira.
    abs

fatima
  • Fátima,
    Obrigada, mas até tive um choque, o da minha mãe está acima de 22900!!!!!!
  • valeu fatima vou tentar ligar, obrigado.
  • Bom , como consegui falar na CRC, aproveitei e perguntei do pessola que havia me pedido da ultima vez qudo fui a PT, chequei de alguns, o restante se consegui outro dia postarei aqui.

ai vao

Jorge te mandei email. Seu problema ta no Consulado de Pelotas.Cobre deles la!!!!E a atendente da CRC naquele dia foi bem !#$%%&&'''((())('' .Acho que ela tava de saco cheio por isso deu nisso. Mas eh assim mesmo vc vai resolver.

Marianna e irma, ja mandei o numero do processo de sua irma pelo email

Denise, o da sua mae ja ta na fase final acho q com 1 semana e meia ja deve ta saindo do forno a noticia. Como disse a atendente hoje, la da CRC ....Mais um bucadinho!!!

Vivi , mandaram uma carta pedindo documentos. Agilize la.

Bom por enquanto foi isso q consegui qdo ligar na semana que vem quem sabe consigo tirar mais informacoes

abs e boa sorte a todos

fatima
  • Fátima,
    Obrigadíssima!!!! Não importa esperar esse "bucadinho" com tal que saia uma resposta positiva!
    Bjs.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.