SAIUUUUUU!!!!
Pois é pessoal, chegou a minha vez de criar um tópico com esse título tão esperado!! Meus documentos chegaram na CRC no dia 08/06, e ontem recebi a informacão de que o parecer foi favorável e que agora tenho que esperar eles lavrarem o numero do assento. Levou cerca de dois meses. Depois de um mês enviei alguns emails tentando descobrir o número do processo, mas eles nunca me responderam, mas essa semana pedi a Rosângela (MUITO OBRIGADO DE NOVO!!) para verificar o status pra mim e ela me respondeu com essa grande notícia!!
Pelo que li em outro tópico, sei que eles estão demorando com essa questão de lavrar o número do assento, algumas pessoas estão esperando há dois meses, mas enfim, JÁ SOU TUGA, ou melhor: LUZO-BRASILEIRO-ISRAELENSE (já somos dois hein Cibele)!!!!
Agradeco muitos a todos aqui pela ajuda e paciência de todos!! E continuo na torcida por mais notícias boas! Shabat Shalom!!
Pelo que li em outro tópico, sei que eles estão demorando com essa questão de lavrar o número do assento, algumas pessoas estão esperando há dois meses, mas enfim, JÁ SOU TUGA, ou melhor: LUZO-BRASILEIRO-ISRAELENSE (já somos dois hein Cibele)!!!!
Agradeco muitos a todos aqui pela ajuda e paciência de todos!! E continuo na torcida por mais notícias boas! Shabat Shalom!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Parabenssss!!!!! Mais um pra provar que mandar pelo correio e fazer pro si proprio eh o melhor caminho.
A respeito do seu assento ligue daqui a 2 semanas , o da minha irma a atendente falou que ia demorar pra sair, mas eu ligue 2 semanhas depois e ja estava la.
Parabens novamente!!! Shalom
Parabéns........
Na verdade a minha situação é a mesma...... mais não estou querendo soltar rojões antes do final do jogo, apesar de estarmos nos 48min do segundo tempo e estar ganhando de 5 a 0, é melhor esperar acabar o jogo .!!!!rsrsrsr
Abraço e felicidades!!!rsrsrsrs
Um campeão não é campeão se não tiver a medalha de ouro.!!!!!
Prefiro esperar colocar a medalha no pescoço.!!!!!rsrsrsrsrsr
Meus parabéns !!! já estares apto para comeres um bom bacalhau agora é só festejar...
Valeu muito pela forca!! Muito te torrei a paciência com msgs e mais msgs não é?!?!? Estamos muitos felizes aqui com o fim do meu processo, mas não teria acontecido sem vc!!
F.
Dia cheio de boa notícias hein!?!?!? hehehe Muito bom tudo ido, obrigado e parabéns pra vc também, pela notícia e pela ajuda que vc já está dando aqui na comu. Pois é, tem essa história de estarem demorando com o número dos assentos, mas sigo o teu conselho e tento de novo em umas duas semanas. Mas gracas a D-us, estou super tranquilo, nem corri muito atrás da CRC, pois realmente não tenho pressa em ir pra europa, nem sei direito pra onde e se vou, só sei que tenho de ficar aqui em Israel até o fim de setembro do ano que vem, que é qdo acaba meu período do exército. Talvez por isso tenha sido rápido!!! hehehehe
Sandra,
Valeu muito a forca e a paciência!! O que eu iquei quieto e sossegado depois que meu processo chegou lá foi inverso do meu estresse de montar a papelada, e vc me ajudou muito!!! Valeu!!
Marcelo,
Pois é, eu também tenho meio que essa sensacão d esperar mais, acho que o papel é muito mais concreto, não é mesmo?!?!?! heheheh Tanto que recebi a notícia ontem e ainda esperei p confirmar com a Rosângela e a Lara de novo, mas ela me disseram que já sou TUGA sim, e confio muito nessas duas meninas, se elas falaram, tá falado!! heheheheheheh Qdo receber minha certidão eu posto pra gente ter uma idéia de qto está demorando, mas tenho mais preocupacão de o correio israelense perder minha carta do que a CRC demorar p enviar, o correio aqui é muito ruim!! Nem é tanto culpa dos carteiros, mas da numeracão das casa, ruas, predios etc, aqui é o maior BALAGN (confusão em hebraico)
Wes
Valeu Wes, finalmente não é mesmo?? Obrigado pela forca e parabéns pela sagacidade, teus tópicos são sempre muito inteligente, o sobre imigracão foi uma idéia genial. Agora temos que marcar uma baladas pela europa a fora hein!?!?!? Vamos organizar umas viagens/festas, o que acha?? heheheh
Não tenho nem o que dizer, uma pessoa que se dispõe a fazer tudo o que vc faz pelo outro é uma bencão p todos nós. Mais uma vez obrigado por tudo e principalmente, obrigado por ser VOCÊ!!! Vocês estará sempre nas minhas oracões, já coloquei uns quantos bilhetinhos com teu nome no KOTEL (Muro das Lamentacões) e se depender de mim, vou encher todos os furos com mais oracões por vc e para que tenhamos mais e mais pessoas como vc entre nós aqui nesse mundo tão necessitado! Valeu mesmo!!
Paulo,
Valeu Paulo, e tu sabe que essa história de se manter tranqüilo deu até que bem certo!! Eu nem vi o tempo passar mergulhado na minha rotina aqui em Jerusalém. Mas imagino que quem esteja numa situacão de pressa mesmo qualquer prazo deva de ser sufocante. Torco muito por todos nós e por vc tb!!
Jorge,
Valeu os parabéns Jorge!! Vi no teu perfil que tu é do Cassino, muito já fui qdo era piá!!! E tb vi que tu ta na comu de Póvoa de Varzim, minha família é toda de lá!! De lá que meu pai saiu qdo veio p o Brasil!! hehehTu conhece alguém por lá? E o inverno ai o no Cassino, já apareceram os pinguins que os Alunos da FURG adoram resgatar? hehehe Coisas que só o nosso RS tem não é mesmo!?!?! heheh
É isso mesmo....As pessoas dessa comunidade com certeza são muito especiais. O que as meninas falam tá falado.!!!!!!Só estou esperando mesmo o nº do assento pra comemorar de fato, porque sou meio supersticioso.... vc entende né.!!!!!!rsrsr
Abraço
estou sem palavras, feliz por voce, parabens e vem pra "zoropa" voce tambem !
Parabéns! Foi rápido mesmo!!!
Obrigado mesmo, não podemos desanimar!!! O resultado sempre vem!!
Denise,
Valeu mesmo, e foi rápido mesmo né!?!? Ainda estou surpreso, agora é esperar eles lavrarem o número do assento pra pedir minha certidão, mas continuo tranquilo!! Não dá pra estressar!! heheh
Fernando,
Isso mesmo, esses tópicos dão mais um gás na galera aqui, valeu a forca. E quanto ao bacalhau: agora tenho que ir a Portugal comer os bolinhos que a minha avó, que mora em Póvoa do Varzim, prepara. Cara, sou obrigado a falar, não tem bolinho de bacalhau melhor que o da minha vó!!!( ainda bem que minha mãe não acompanha essa Comu!! heheh)
Cibele,
Báh Cibele, tu é muito especial mesmo!! Lembra lá no início, qdo eu nem sabia quais papés eu tinha que buscar e tudo o mais? E olha que meu caso não tinha dificuldade nenhuma (família toda portuguesa:pais, avós e por ai vai) e eu completamente perdido não é mesmo? Muito te incomodei com emails e tudo o mais. Muito obrigado por tudo, pela ajuda, pela paciência...Que D-us te de muitas oportunidades de fazer muias outras Mitzvot!! Só tenho mais uma coisa pra pedir: posso te plagiar na foto com os três passaportes??? Nesse tempo todo ela foi meu protetor de tela, mas agora quero mostrar pra todo mundo!! heheheheh
espero que voce aproveite bem a cidadania, e pode plagiar minhas fotos sim, alias, logo em breve voce tera seu passaporte em maos e podera fazer vaaarias fotos ao lado dele, rsrs. Obrigada pelos votos, e apareca sempre por aqui para tambem retribuir mitzvot.
Boa semana pra voce !
A tempo: Estou aqui no Porto, pertinho da cidade do seu pai, Povoa de Varzim, sera que tem uns bolinhos de bacalhau da vovo pra mim ? rsrsrs, brincadeirinha.
MAIS UMA ALEGRIA PRA COMUNIDADE.