Saiuuuuuu!!!! Os dois!! Comunidade 100000000000000

Acabei de falar com a CRC o processo de meus filhos ja esta favoravellllllll. Eh so aguardar os assentosssss

amo vocessssssss!!!!!
«1

Comentários

• Hoje é dia de dar parabéns hein........ que bom.!!!!!!
    Parabéns e felicidades.!!!!! com a nova conquista.!!!!
  • heheheheheheeh

mas que beleza!!! parabéns, Fatima! vc e sua familia merecem! felicidades de montão!
  • Fatima

Meus parabéns!!!!!
  • êêêê!!
    saiu o da minha mãe tb!! agora é fazer a transcrição do casamento dela e começar a dar entrada na minha atribuição...
    aeeeeee
    :D
  • parabens voce merece.
  • Parabéns meninas!!

Imagino a emoção!!! Parabéns
  • parabéns!!!!!

queria aqui te agradecer publicamente por me dar informações, se não fosse vc, eu nem saberia que meu processo chegou lá!

qual era o numero deles?
  • F.

Parabéns!!! Essa semana foi muito boa hein!!!! heheheheheh Muito bom publicarmos um tópico assim no mesmo dia, alegria dividida é dupla alegria!!!Pode deixar que sigo o teu conselho e daqui há pouco volto a entrar em contato p ver se eles já tem o número do assento. Torco que os dos teu filhos saia muito rápido!!
  • F.

Parabéns!!!
  • Fátima

Parabéns pela conquista!
  • Parabens Fatima !!!!! Mais do que esperado, mais do que merecido !
  • Fátima

Parabéns!! Sem dúvida você merece muito isso!!
  • Sintam-se vitoriosas!!!!!!!!
  • parabénsssss Marina!!! rsrsss

só tá faltando aquele tópico "portugas do mês de agosto" :)
  • parabens!!!

felicidades fatima!
  • Parabéns Fátima e Marina!!!!!!!
  • Parabens e de agora em diante e so alegria.
  • parabéns fátima!!!!!!! segunda vou ligar na (CRC)... dia 27 de julho quando vc verificou meu processo a respota foi: AGUARDANDO A RESPOSTA DO (SEF) tou com um frioooooo na barriga. um abraço e obrigado pela força!
  • F.

Parabéns!!! conte para nós o tempo que demorou.
  • MEUS QUERIDOS AMIGOS

Nossa!!! estou emocionada pelo apoio da comunidade!!!

Agradeco a todos por compartilhar comigo esta alegria.

Nao da pra agradecer com palavras o tanto q fizeram por mim.

Tentarei fazer o maximo pela comunidade , tranformando as palavras que nao aparece no momento em acoes.

Darei o meu maximo que puder para a comunidade. Tudo que sei e aprendi postarei aqui, farei minha contribuicao com mais frequecia possivel, ja ate coloquei como prioridade diaria aqui no meu notebook , que antes de checar emails passarei por aqui. pelo menos 1 x por dia.

No que puder ajudarei para q todos consiga o mesmo sucesso.

Beijos a todos

e fiquem com Deus pois ele esta conosco!!!!

Fatima
  • Jorge

Seu pai ja eh portuga sim, inclusive ja tem numero de assento! Parabens!

Vc ja pode iniciar seu processo, vc so precisa desse numero de assento que vc anota no formulario pra o seu pedido de atribuicao!
  • Jorge Fangueiro

Parabéns!!! Mais um então?!?!? Báh, mas esse fim de mês de agosto está muito bom hein?!?!?1 Que agosto mês do desgosto que nada!!! hehehehehe
    Shalom
  • parabéns!!! parabéns!! hehehe
  • amigos

poxa vida nem acredito!!!!!!!!!!!!! depois de quase dois anos de luta, paciencia, e agonia finalmente, pena eu não ter achado pessoas maravilhosas como voces antes, mas tudo bem a gente acaba aprendendo com as dificuldades né, e como a fatima disse em outro topico pretendo continuar visitando a comunidade diariamente e ajudando no que for possivel mesmo depois que a minha cidadania sair, pois tambem fui muito ajudado até agora, voces todos são demais, muito obrigado de coração a todos voces.
    a luta continua, agora começa a minha cidadania espero que não demore tanto.

valeu
  • eh isso mesmo, nao nos abandone!! rss
    toda ajuda eh benvida por aqui!

boa sorte no seu processo, com certeza nao vai demorar tanto! :)
  • Jorge

É isso ai essa comunidade é maravilhosa mesmo, as pessoas são incríveis.....
    Que bom que vc conseguiu o assento do seu pai. Só não sei se é tão bom assim vc deixar o n° do assento dele exposto. Sei lá apesar de aqui ter muita gente boa.......!!!! não sei se pode haver problemas nisso ou não.....
    É só uma dica.!!!!!
    brç
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.