Busca de certidão de nascimento ou batismo

Olá boa tarde,
a anos atrás, entrei em contato com vocês em busca de informações da busca das certidões de minha bizavó, encontramos todas as certidões necessárias do Brasil mais agora, estamos no problema da busca da certidão de nascimento ou batismo em Portugal.
A única informação que temos é que minha bizavó dizia que era de Trás os Montes, mais infelizmente somente essa informação que temos.
Então em busca de informações com a família, soubemos que o irmão dela Oracio Augusto Venancio após casado aqui no Brasil e com 2 filhos, retornou a Portugal, não sabemos quando para se tratar de uma doença e acabou falecendo por lá mesmo, esse é o caminho que estamos tentando para chegar até a cidade natal deles. Existe algum registro de emissão do passaporte ou alguma outra informação sobre alguém da família?
Pai: Antonio Manuel Venancio ( este faleceu no Rio de Janeiro em 1940)
Mãe: Maria Emília Venancio
Filha: Laurinda Carmo Venancio nascida em 24/04/1903, casou-se no Rio de Janeiro em 6 de agosto de 1921 com Adelino Pinto Valença e após o falecimento do primeiro marida, casou-se com Chrispiniano Francisco dos Santos, este marinheiro alfandegário.
Filho: Oracio Augusto Venancio (este que retornou após o casamento sozinho para Portugal para se tratar de uma doença e lá faleceu)
Tinha mais um filho , infelizmente não tenho o nome

Estes chegaram no porto do Rio de Janeiro , infelizmente não temos a data,


Entre ou Registre-se para fazer um comentário.