Qual a melhor maneira de envio de docs ao CRC?
Olá....
Qual a melhor maneira de envio de documentos à Conservatória de Registros Centrais em Lisboa??
Por Sedex diretamente daqui ou para alguém que more lá que entregue pessoalmente os documentos?? Pode ser assim: eu envio os documentos para alguém em Lisboa, essa pessoa entrega meus documentos na Conservatória dos Registos Centrais??
Obrigado.
Qual a melhor maneira de envio de documentos à Conservatória de Registros Centrais em Lisboa??
Por Sedex diretamente daqui ou para alguém que more lá que entregue pessoalmente os documentos?? Pode ser assim: eu envio os documentos para alguém em Lisboa, essa pessoa entrega meus documentos na Conservatória dos Registos Centrais??
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O envio correto e diretamente no endereco da CRC em Lisboa, veja o endereco no topico Guia de Ajudas.
Para que vc envie para uma pessoa em Lisboa, tera que ser atraves de procuracao.
Estava lendo no outro tópico e achei meio confuso o que você escreveu sobre os documentos que tem.
Você não gostaria de fazer um listado dos documentos que você já tem para que alguém que já fez por naturalização possa ver se está tudo completo para que não perca tempo e dinheiro?
Para que você consiga tirar todas as suas duvidas, o ideal é que faça somente em um tópico seu, sem criar vários, pois se não as informações ficam muito confusas.!!!!!
brç
Estive segunda-feira agora no Consulado em SPaulo....paguei R$ 170,00 e me devolveram os documentos que foram legalizados....me informaram que a Certidão de Antecedentes Criminais e a Certidão de Óbito de meu pai tinham que ser enviados via SEDEX e eles me devolveriam em 1 semana por sedex mesmo....
Aí eu teria todos os documentos legalizados e mais o cheque em euros!!
Com esses documentos em maos eu tenho que enviar ao CRC em Lisboa e esperar de 6 meses a 1 ano!!
Foi por isso a pergunta....mando pelo correio mesmo os docs ao CRC?
Para entendemos sua situação relacione todos os documentos que vc tem em mãos.
O óbito do seu pai não precisa enviar e o dinheiro não é em cheque, deve ser enviado via "dinheiro certo" para a CRC isso vc tem que pagar em Reais convertidos em Euros pelo correio.