crc lisboa x consulado d londres
ola amigos eu aki d novo com mais 1 duvida !! Antes de enviar meu processo d naturalizacao p/ portugal preciso assinar a aplicacao na presenca de 1 funcionario do consulado portugues de londres !! Liguei la e eles me disseram q so marco horario por e-mail !! So q eles nem tem previsao ainda p/ quando porque ainda estao lidando com e-mails do mes passado !! COmo fiquei praticamente o mes d agosto de ferias, nao teve como resolver meu caso, entao a minha pergunta eh a seguinte:
Se eu for em Portugal pessoalmete p/ dar entrada no meu processo , assinando o formulario na presenca do funcionario do crc faco tudo em 1 dia ? Tenho q marcar horario tambem ?
Se eu for em Portugal pessoalmete p/ dar entrada no meu processo , assinando o formulario na presenca do funcionario do crc faco tudo em 1 dia ? Tenho q marcar horario tambem ?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sim! Mas de preferencia chegue antes das 10 na CRC de Lisboa.
abs
fatima
Rua Álvaro Coutinho, 14
1150-025 Lisboa
metrô Anjos.
É só chegar cedo e entrar na fila, o atendimento é rápido. Deve levar tb 175 euros em dinheiro, pague na hora, depois de assinar o formulário.
Olha na realidade Todas as vezes q fui a Lisboa, usei taxi pra sair e chegar no Aeroporto, somente usei tranporte publico dentro da cidade.
Mas pra vc ter uma ideia gatei 8 a10 euros do Aeroporto ao centro. Para ir aos Anjos creio q vc gastaria desse preco pra menos pois eh mais proximo do aeroporto.
Mas a Lara sabe bem andar de transporte publico por la . Vamos ver se ela aprece para responder.
abs
Fatima
vc pretende fazer um bate-e-volta em um único dia ou vai ficar pelo menos 1 noite em Lisboa? aproveita pra conhecer a cidade, rssss.
Bom, vc pode ir facinho de ônibus pro centro da cidade e de lá pegar o metrô até a estação Anjos.
No aeroporto, pegue o ônibus (autocarro) 745 ("Estação Sta. Apolônia") para o centro de Lisboa. Esse ônibus circula o dia inteiro até tarde da noite (meia-noite). A passagem custa apenas 1,40 euros. O ponto (ou "paragem" fica bem em frente a área de desembarque, perto da fila de taxis. Uma alternativa é o Aerobus, que sai do ponto ao lado e custa 3 euros.
Bom, com qq um desses ônibus vc pode ir até o Rossio, lá vc pega o metrô linha verde até Anjos.
Mas taxi tb não é muuuito caro não, se vc vai ficar só umas poucas horas, então talvez seja mais fácil fazer tudo de taxi.
O CNAI está aberto das 8:30 às 16:30. Chegue lá com uma folga de pelo menos 2 horas pra garantir que vc vai conseguir fazer tudo. Não é complicado, mas vc pode pegar uma fila básica. Ir de manhã é melhor, mas se não der, vai à tarde mesmo.
obrigado pelas coordenadas, ate pq todas as duvidas estou tirando por aki !! Pretendo ir num dia e voltar no outro. Estou com planos d ir apos 20 d setembro , pegando o primeiro voo q do aeroporto ja iria direto p/ o crc . Posso olhar andamento d processos p/ membros da comunidade. Apenas me envie 1 e-mail ou me adicione no msn joaosiriano@hotmail.com !! Mas me explique primeiro como devo me proceder la p/ olhar os andamentos !! JP