Onde procurar certidão de 1891, Freguesia de Cinfães?
Lygia Mayares
Member
Olá
Meu nome é Lygia Maria Prata Soares..Sou brasileira.
Estou procuranda a certidão de nascimento do meu avô português Joaquim Cardoso Prata. Em 2016 fiz o Assento de Nascimento da minha mãe Lygia Cardoso Prata numero40376 Concervatório dos Regitos Central Lisboa,
A pessoa que fez pra mim não faz mais.Agora. quero fazer o meu , mas preciso da certidão de nascimento do meu avô.
O que sei é que Joaquim Cardoso Prata nasceu na Freguesia de Cinfães Trás-os-Montes em 28 / 04/1891
Filho de Antonio Cardoso Prata e Augusta Pereira de Barbedo..
Vocês podem me ajuda? Ja tentei via internet mas não consegui.
Moro em Amsterdam.
Localizando a certidão,o cartoiri poderia me enviar?
Atenciosamente
Lygia
Meu nome é Lygia Maria Prata Soares..Sou brasileira.
Estou procuranda a certidão de nascimento do meu avô português Joaquim Cardoso Prata. Em 2016 fiz o Assento de Nascimento da minha mãe Lygia Cardoso Prata numero40376 Concervatório dos Regitos Central Lisboa,
A pessoa que fez pra mim não faz mais.Agora. quero fazer o meu , mas preciso da certidão de nascimento do meu avô.
O que sei é que Joaquim Cardoso Prata nasceu na Freguesia de Cinfães Trás-os-Montes em 28 / 04/1891
Filho de Antonio Cardoso Prata e Augusta Pereira de Barbedo..
Vocês podem me ajuda? Ja tentei via internet mas não consegui.
Moro em Amsterdam.
Localizando a certidão,o cartoiri poderia me enviar?
Atenciosamente
Lygia
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Registro do Joaquim nº 49 de 10/05/1891 nascido a 28/04/1891 freguesia de Oliveira do Douro concelho de Cinfães distrito de Viseu https://cloud.archeevo.pt/viewer?id=16988&FileID=536558
Caso precise copia certificada https://digitarq.advis.arquivos.pt/oservices
se bem entendi, você não precisa da certidão do seu avô.
Sua mãe não é portuguesa por atribuição (filha de português) desde 2016? Então desde 2016 você é filha de portuguesa, seu processo também será como filha e não como neta.
Talvez necessite transcrever o casamento dos seus pais em Portugal.
Muito obriga pela certidão e informações que vocês me deram.