CONSEGUI LIGAR EM PORTUGAL. HELP
Hoje de manhã depois de muitas tentativas (em outros dias) atenderam lá na primeira.
Enviei o processo de meu pai em 07 de Julho, dai perguntei a portuguesa que me atendeu (duro de entender e bem grossa por sinal) se ja existia um numero de processo para eu poder acompanhar.
Depois de me fazer um monte de pergunta ela achou e me passou o numero 29XXX
e falou que dei sorte porque foi constatado que esta tudo certo e que vai para REGISTRO, e que recebo no endereço que enviei. Mas ela me passou apenas o numero do processo. Minha pergunta é a seguinte, como vi casos aqui na comunidade de ter o NUMERO DO ASSENTO antes da certidão chegar.
Como faço para ter esse numero antes de receber a Certidão?
Obrigado gente.
Enviei o processo de meu pai em 07 de Julho, dai perguntei a portuguesa que me atendeu (duro de entender e bem grossa por sinal) se ja existia um numero de processo para eu poder acompanhar.
Depois de me fazer um monte de pergunta ela achou e me passou o numero 29XXX
e falou que dei sorte porque foi constatado que esta tudo certo e que vai para REGISTRO, e que recebo no endereço que enviei. Mas ela me passou apenas o numero do processo. Minha pergunta é a seguinte, como vi casos aqui na comunidade de ter o NUMERO DO ASSENTO antes da certidão chegar.
Como faço para ter esse numero antes de receber a Certidão?
Obrigado gente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
ligue toda semana agora pra tentar saber s eja saiu o numero de assento. como numero de assento ja da pra entrar com o novo processo, sem precisar esperar a certidao ser enviada.
Parabens!!!