Vale Postal Devolvido.
RITA GARCIA
Member
17,07.18 encaminhei VP mais documentos para ACP
27.07.18 ja haviam recebido.
23.08.18 recebi os documentos de volta com uma carta informando que fiz errado o VP. Na verdade o atendente dos correios me deixou em duvida quanto ao destino IRN IP.....então colocamos ACP e deu ruim!!!!! Agora terei que esperar o comunicado dos correiros pra eu saber em que agencia sera devolvido o valor e reencaminhar tudo novamente com o destino correto.
Pelo menos da pra ver que foi tudo muito rapido, e se não fosse essa ORELHADA ja estaria com o processo finalizado.
27.07.18 ja haviam recebido.
23.08.18 recebi os documentos de volta com uma carta informando que fiz errado o VP. Na verdade o atendente dos correios me deixou em duvida quanto ao destino IRN IP.....então colocamos ACP e deu ruim!!!!! Agora terei que esperar o comunicado dos correiros pra eu saber em que agencia sera devolvido o valor e reencaminhar tudo novamente com o destino correto.
Pelo menos da pra ver que foi tudo muito rapido, e se não fosse essa ORELHADA ja estaria com o processo finalizado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Terei q resgatar o vale nos correios e enviar toda documentação e vale novamente??
Leia a correspondência que recebeu de PD com atenção...
Normalmente eles informam o motivo da devolução...
Sim...Terá que refazer o VP e reenviar os documentos...
De uma olhada nesse link...
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/181699/#Comment_181699
Em outra ocasião já tive hm vale devolvido por outro processo pq estava c divergencia na documentação, mas dessa vez, veio somente o questionamento do vale pelo email mesmo?
Melhor fazer o novo vale e enviar o comprovante por email?
Ponta Delgada informou que seu VP não chegou até eles...(Beneficiário)...Como você já informou na outra discussão...
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/210024/#Comment_210024
A meu ver está claro que o problema se deu por erro na emissão do VP...Erro esse que não permitiu que o pagamento fosse identificado Por PD...
Como seus documentos não foram devolvidos...Sugiro que emita um novo VP imediatamente...Seguindo as orientações que estão disponíveis para a emissão correta de VPs...