Vale Postal Devolvido.

17,07.18 encaminhei VP mais documentos para ACP
27.07.18 ja haviam recebido.
23.08.18 recebi os documentos de volta com uma carta informando que fiz errado o VP. Na verdade o atendente dos correios me deixou em duvida quanto ao destino IRN IP.....então colocamos ACP e deu ruim!!!!! Agora terei que esperar o comunicado dos correiros pra eu saber em que agencia sera devolvido o valor e reencaminhar tudo novamente com o destino correto.
Pelo menos da pra ver que foi tudo muito rapido, e se não fosse essa ORELHADA ja estaria com o processo finalizado.

Comentários

  • @RITAGARCIA ,o destino é IRN,IP e o endereço da conservatória.Vc pode pagar por cartão de crédito também.
  • obrigada @Vlad Pen....verifiquei e o VP chegou hoje, irei agora até a agencia para reenviar todo o processo. muito obrigada
  • Recebi um carta de Ponta Delgada com a devolução do vale postal referente ao processo de transcrição de casamento dos meus pais, pedindo p enviar um novo vale para Ponta Delgada, e um vale recebido pela ctt finanças. O q pode ter acontecido?

    Terei q resgatar o vale nos correios e enviar toda documentação e vale novamente??
  • editado July 2019
    @patriciadias...

    Leia a correspondência que recebeu de PD com atenção...
    Normalmente eles informam o motivo da devolução...

    Sim...Terá que refazer o VP e reenviar os documentos...

    De uma olhada nesse link...

    http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/181699/#Comment_181699
  • @patriciadias..provavelmente vc mandou a quantia errada por erro do correio na hora da conversão. NÃO USE EURO EXPORTAÇÃO.
  • @vladpen n foi erro de quantia, eu verifiquei e já mandei vale postal antes! Por isso fiquei sem saber o q poderia ser!
  • @niltonhessel eles n me mandaram os documentos de volta, só questionaram o envio do vale direto por email!

    Em outra ocasião já tive hm vale devolvido por outro processo pq estava c divergencia na documentação, mas dessa vez, veio somente o questionamento do vale pelo email mesmo?

    Melhor fazer o novo vale e enviar o comprovante por email?
  • @patriciadias...

    Ponta Delgada informou que seu VP não chegou até eles...(Beneficiário)...Como você já informou na outra discussão...

    http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/210024/#Comment_210024

    A meu ver está claro que o problema se deu por erro na emissão do VP...Erro esse que não permitiu que o pagamento fosse identificado Por PD...

    Como seus documentos não foram devolvidos...Sugiro que emita um novo VP imediatamente...Seguindo as orientações que estão disponíveis para a emissão correta de VPs...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.