Liceu

Olá,

Meu avô nasceu no Brasil em 1924 e voltou com os pais portugueses para Portugal com mais ou menos 5 anos. Estudou em Portugal, como saber se ele tem algum documento como cidadão português? Existe consulta dos alunos em escolas portuguesas (Liceu)??
Aguardo

Comentários

  • Andrezza,

    penso já ter informado inbox que seu avô regressou ao Brasil com 5 anos de idade.

    Encontrou o pedido de passaporte do bisavô no consulado português no Brasil?
  • infelizmente não, mandei um e-mail para o consulado desde aquela época e ninguem me respondeu
  • não entendi, meu avo se chamava MANOEL RODRIGUES DE QUEIROZ JUNIOR - NASCIDO NO BRASIL EM 01/01/1924. Meu bisavô se chamava MANUEL RODRIGUES - NACIDO EM 1876, CASADO COM MARIA SANDINA, eles vieram para o Brasil em outubro de 1912
    Requerente: Manuel Rodrigues Idade: 36 anos Lugar: Galafura Freguesia: Galafura Concelho: Peso da Régua Distrito: Vila Real Acompanhantes: Maria Sandina (esposa, 33 anos), Francisco (filho ...
    Datas 1912-10-24 - 1912-10-24
    Código de referênciaPT/ADVRL/AC/GCVR/H-D/010/41/1112
    Cota atualF. 278v

    Sei que meu avô voltou para Portugal...... parei a história aqui Preciso de mais informações para saber se ele tem cidadania, assim podemos requerer a da filha dele
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.