Pai Brasileiro declarante depois de 1ano de idade.
Renata Pacheco
Member
Minha mãe filha de portugues(declarante)
Entramos com pedido da dupla nacionalidade. Assim que sair a atribuição do pedido da minha mãe, quero entrar com pedido para mim.
Mas tem um probleminha quem me declarou foi meu pai Brasileiro e quando eu tinha 4 anos de idade.
Perguntei um advogado no grupo face q eu tenho q comprovar perfilhação.
Essa comprovação séria com os documentos de carteira de vacinações ,declaração do hospital maternidade e outros, esses documentos tem que ser apostilhado ou autenticidade basta. Será que consigo meu pedido de atribuição?
Pergunto aqui se alguem pode me ajudar,desde já obg.
Entramos com pedido da dupla nacionalidade. Assim que sair a atribuição do pedido da minha mãe, quero entrar com pedido para mim.
Mas tem um probleminha quem me declarou foi meu pai Brasileiro e quando eu tinha 4 anos de idade.
Perguntei um advogado no grupo face q eu tenho q comprovar perfilhação.
Essa comprovação séria com os documentos de carteira de vacinações ,declaração do hospital maternidade e outros, esses documentos tem que ser apostilhado ou autenticidade basta. Será que consigo meu pedido de atribuição?
Pergunto aqui se alguem pode me ajudar,desde já obg.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Essa minha pergunta é pq entrei contato com despachante e perguntei como tenho q fazer mas eles não tem resposta ainda,disseram q estão esperando seus advogados a uma resposta de PT se tem alguma brecha,para mim fazer o pedido atribuição. Sera q consigo fazer por conta própria ou tenho q contratar uma acessória?
Se vc souber responder essas minha dúvida ,obg!
Seus pais eram casados?
Em que ano vc nasceu?