preciso de ajuda para descobrir a freguesia que meu avô nasceu e foi batizado

Boa Noite,

Meu nome é Loraine ,sou neta de português e essa é minha primeira postagem no fórum.
Estou tentando fazer o reconhecimento da minha cidadania e preciso localizar a certidão de batismo do meu avô.Na certidão de óbito consta que ele é português ,falecido no rio de janeiro em 31 de julho de 1957 com 70 anos, porém na certidão de casamento ,diz que se casou em 19 de janeiro de 1918 ,ele com 27 anos e ela minha avó brasileira,com 18 anos,o que gera uma pequena divergência quanto ao ano do seu nascimento ,diz ainda que é natural do Porto, Portugal.Tive a informação na igreja onde se casou em joão pessoa ,que foi batizado nos Clérigos, mas não consigo localizar a certidão de batismo pois não sei a freguesia.
Ambos já falecidos.
Minha avó nasceu em João pessoa ,Brasil , faleceu em 1958 com 58 anos,seu nome de casada,Maria Thereza Toscano Pinto Meus bisavós se chamavam joaquim de Almeida e Maria de Almeida,portuguêses.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a encontrar essa informação referente a freguesia para que eu possa localizar essa certidão de batismo.
Se puderem me ajudar ficaria muito grata.

Comentários

• Faltou dizer o nome do avô português e a filiação.
  • lualua Member
    Boa noite , complementando minha postagem acima, o nome do meu avô português é Arthur de Almeida , A filiação do meu avô é joaquim de almeida e Maria de almeida .
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.