saiuuuuu!!!!! + 1 portuga!!!!!
hoje liguei na crc, e recebi a noticia mais esperada dos ultimos tempos! do lado de la, um sotaque dificil de entender... seu processo está encerrado.. vou te passar o numero do assento...foi um estasy, incrivel sensação... bom, minha saga começou em 2001, caí na mão de uma urubu femea, fui varias vezes ao consulado, passei por um processo de retificação de documentos que durou 1 ano... enfim, cansei, desanimei... foi aí então que encontrei essa comunidade, cuja foi fundamental para meu exito! (sine qua non)...sendo assim não posso deixar de agradecer a todos que de uma forma ou outra me ajudaram, com sugestões, comentarios, duvidas etc... bom desejo a todos que perceguem o mesmo intuito, SUCESSO!!!!!! acreditem, é possivel!!!!! finalizando, meu processo durou 9 meses, uma verdadeira gestação, e foi por naturalização.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Uma nova alegria para todos aqui na comunidade!
Parabéns!
Carlos, sua luta serve de exemplo pra muita gente !!! Valeu a pena!
abs
To na fila, se deus quiser meados do ano que vem já estou com a minha!!
no pain, no gain!!
ta aêe!!!
só correr pro abraço!!!
Gostei do Urubu Femea, essa nao tinha criado, so Urubu Macho, hehehe. Agora quanto ao sotaque e facil. E so falar como se tivesse coma boca cheia de mingau de aveia. Da certinho. Huahauahau...Bemvindo a Malta
ps. quanto a minha preferencia por ovos brancos, eh outra historia. rsrsrs
To rindo sozinho diante do lap. Da proxima vez vou perguntar meus primos la da roca de Vila Nova de Foz Coacpara criaem galinhas que botam ovos brancos que o brazucas gostam. Eles vao ficar ricos, hauahauahauahau
me avisa quando tiver, vou virar cliente numero 1 de ovos brancos ! kkkkk, e ainda arrumo uma clientela fiel.