consulta de processos
Elisabete Noronha
Member
Boa tarde a todos
nu
Enviei meu processo de atribuição dia 20/06, foi recebido no porto dia 26/06. Passados 15 dias liguei no 55351211950500 e me informaram que meu processo estava em análise.
Hoje tentei ligar no mesmo número para saber como está o processo, mas só deu número indisponível.
Alguém poderia me informar se não estão mais passando informação via fone, ou como poderia acompanhar o andamento do meu processo?
Obrigada
Elisabete
nu
Enviei meu processo de atribuição dia 20/06, foi recebido no porto dia 26/06. Passados 15 dias liguei no 55351211950500 e me informaram que meu processo estava em análise.
Hoje tentei ligar no mesmo número para saber como está o processo, mas só deu número indisponível.
Alguém poderia me informar se não estão mais passando informação via fone, ou como poderia acompanhar o andamento do meu processo?
Obrigada
Elisabete
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Uma dica: use o pacote de minutos ilimitados para linhas fixas portuguesas do Skype. Custa só R$ 10,50 e você pode falar a vontade. O link para adquirir o pacote é https://secure.skype.com/calling-rates/Portugal?language=pt-br (clique em "saiba mais").
Disque 00 XX 351 211950500
XX = operadora
Estou tentando ligar pelo Skype, já fiz o pacote. Precisa colocar operadora no Skype?
Elisabete
Agradeço muito
Hoje consegui falar com Portugal via Skype. Somente consegui quando acrescentei um + antes do número. Tirei o 55 que já aparece no Skype e disquei +351211950500, esperei cerca de 30 minutos para ser atendida.
Meu processo já foi concluído e me passaram o número do assento.
Que felicidade!!!!!!!!!!!!!! Estou muito contente e orgulhosa!!!!
Agora vou partir para tirar a cidadania das filhas e netos.
Muito obrigada pela ajuda de vocês.
Elisabete
Enviei solicitação de atribuição dia 25/02/19, foi recebido na Conservatória de Registros Centrais em Lisboa no dia 04/03/19 e foi atribuído numero ao processo no dia 12/03/19, conforme carta que recebi do IRN - Instituto dos Registos e do Notariado.
Alguém poderia me informar se há como acompanhar esse processo on-line, ou algum canal de comunicação para informação do andamento.
Obrigado
França
Uma boa alternativa, caso não queria gastar muito, é usar o pacote de minutos ilimitados para linhas fixas portuguesas do Skype. Custa só R$ 10,50 e você pode adquirir ele neste link: https://secure.skype.com/my/rates/international-calls/pt
Este é o único meio para saber notícias de seu processo. Enviar e-mail ou ligar diretamente para as Conservatórias não é recomendado, por conta deles serem poucos para lidarem com uma alta demanda de pedidos.
grato!!
Bom dia Pedro!!
Você tem informação do tempo médio para processos de Atribuição enviados para CRC Lisboa?