Problemas com Tondela
Felipe Martins
Member
Bom dia, Pessoal!
Estou com alguns problemas com Tondela no meu Processo de Atribuição.
Meus documentos chegaram na conservatória dia 23/04/2018.
No dia 05/07/2018 recebo um e-mail deles com a seguinte mensagem:
''Ex.º Senhor:
Relativamente ao indicado em epígrafe, solicito o envio de novo requerimento modelo 1 C com reconhecimento por autenticidade da assinatura''
. No entanto, eu enviei o requerimento 1C com o reconhecimento da minha assinatura no cartório, quando enviei todos os documentos.
Desde então tenho ligado, mandado e-mails e não sou atendido nem respondido por e-mail.
Tenho ligado no número 0021(embratel) 351 232 819 310
Alguém sabe como proceder?
Obrigado, pessoal
Estou com alguns problemas com Tondela no meu Processo de Atribuição.
Meus documentos chegaram na conservatória dia 23/04/2018.
No dia 05/07/2018 recebo um e-mail deles com a seguinte mensagem:
''Ex.º Senhor:
Relativamente ao indicado em epígrafe, solicito o envio de novo requerimento modelo 1 C com reconhecimento por autenticidade da assinatura''
. No entanto, eu enviei o requerimento 1C com o reconhecimento da minha assinatura no cartório, quando enviei todos os documentos.
Desde então tenho ligado, mandado e-mails e não sou atendido nem respondido por e-mail.
Tenho ligado no número 0021(embratel) 351 232 819 310
Alguém sabe como proceder?
Obrigado, pessoal
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O mais provável é que na hora da autenticação do seu formulário ele tenha sido autenticado por semelhança é não por autenticidade.
Isso vem escrito na autenticação.
Faça outro formulário autentique presencialmente e mande de novo.
Boa Sorte!!!
@mibraid e @Mtrin muito obrigado! Farei isso então. Vou no cartório fazer a autenticidade de novo e me certificar que não farão por semelhança