Pagamento Online com Cartão de Crédito no lugar de VP
Victornatal
Member
Olá a todos!
Reuni todos os documentos, só faltava pagar o vale postal e enviar para o Arquivo Central do Porto, porém não estou conseguindo encontrar nenhuma agência dos correios que estejam emitindo o VP aqui no Rio de Janeiro.
No consulado, sugeriram o pagamento online via cartão de crédito, diretamente para o IRN.
Seria emitido um novo formulário 1C, só que já com o comprovante de pagamento anexado. E o consulado afirmou que poderia reconhecer a minha assinatura com eles.
Alguém já fez por essa forma? Ou sabe se funciona da mesma maneira que o VP?
O ACP aceita se enviado dessa maneira sem o VP? Caso não, há alguma forma de saber quais aceitam?
Alguém conseguiu gerar VP nos correios do RJ ultimamente?
Agradeço demais o suporte!
Reuni todos os documentos, só faltava pagar o vale postal e enviar para o Arquivo Central do Porto, porém não estou conseguindo encontrar nenhuma agência dos correios que estejam emitindo o VP aqui no Rio de Janeiro.
No consulado, sugeriram o pagamento online via cartão de crédito, diretamente para o IRN.
Seria emitido um novo formulário 1C, só que já com o comprovante de pagamento anexado. E o consulado afirmou que poderia reconhecer a minha assinatura com eles.
Alguém já fez por essa forma? Ou sabe se funciona da mesma maneira que o VP?
O ACP aceita se enviado dessa maneira sem o VP? Caso não, há alguma forma de saber quais aceitam?
Alguém conseguiu gerar VP nos correios do RJ ultimamente?
Agradeço demais o suporte!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Você já tentou fazer o VP na agência da Rua Primeiro de Março, 64?
Tem a da Tijuca em frente a UPA da praça e a de Botafogo na praia de Botafogo, pode tentar essas também para fazer o vale
Caso não aceitem, devo fazer o pagamento por cartão de crédito mesmo.
Mas há algum lugar em que vocês conferem se está sendo aceito ou não? Ou apenas por relatos das pessoas?