Agora é minha vez..... Saiu.!!!!!!!!!!

Hoje é um dia muito especial, acabei de receber o n° de meu assento
Estou muito feliz!!!!!!, é realmente como se tivesse nascido novamente, mais não foi por conta de um acidente não......... e sim por ter conquistado minha cidadania de PORTUGA!!!!
Não tenho nem palavras pra agradecer a todos dessa comunidade, que sempre estão dispostos a ajudar sem querer nada em troca, todos são muito especiais. Espero daqui pra frente também poder contribuir para que outros venham conquistar seus sonhos.!!!!!!!
Um beijo no fundo do coração de cada um de vocês e em especial a Lara, que me acolheu nessa comunidade, e que é de uma paciência impressionante.!!!!!!
Valeu Galera..!!!!!

Comentários

• ai Marcelo parabens, tudo de bom para ti agora sendo portuga tbm, realmente deve ser muito bom receber esta noticia, depois de tanta luta né. parabens.
  • Parabéns!!!! corre pro abraçoo!!
  • Marcelo

Parabens pela conquista!
    Agora coloque as datas do seu processo p/ que o pessoal aqui da comunidade que ainda busca o mesmo êxito não perca as esperanças!
    um abraço
  • Parabéns Marcelo!!!!! É, parece que a CRC voltou a trabalhar a todo vapor, hehehe

Serginho.....
    Acho que está na hora de atualizar a tabela de prazos......
  • Parabénsssssssssssssssss
  • !

Parabéns Marcelo. Tudo de bom na sua caminhada como cidadao! Abs
  • PARABÉNS. Que beleza. Deve estar mais que feliz. Agora é fazer bom proveito da cidadania. Abraço.
  • AEEEEEEEEEEE

agora sim, hein!!!!

Parabéns, Marcelo!! eu lembro quando eu te arrastei aqui pra comunidade, rssss. valeu a pena todo seu esforço, agora é só festa
  • Parabéns !!!
  • Parabens !!!!!!
  • aeeeeeeeeeeee .Parabensssss !!!!!

abs
  • Pessoal

Valeu pessoal, pelas palavras...... Vou deixar aqui um breve histórico da minha jornada para que outros tenham um incentivo a mais de continuar......... sempre.!!!!!!

24/01/2009 entrei na comunidade
    Depois de ter obtido todas as informações necessárias que demorou entre 15 a 20 dias, comecei então a busca das documentações
    Certidão de Inteiro Teor, demorou 22 dias
    Legalização da Certidão de Inteiro Teor demorou 44 dias
    Legalização da documentação no consulado de São Paulo, demorou 12 dias
    06/05/2009 enviei meu processo para CRC
    07/06/2009 Recebi o nº do processo 21XXX-2009
    08/09/2009 Recebi o nº do assento 72XXX-09
    Da data que eu enviei o processo até a data que recebi o nº de assento foram exatos 4 meses.
    É isso galera, se analisarmos desde quando entrei na comunidade foram 9 meses para que eu pudesse nascer em Portugal, qualquer semelhança e mera coincidência.
    .rsrsrsrsrsrsr!!!!!
  • Marcelo,
    Parabéns!!!
    Como a ansiedade é muita, voce poderia colocar o terceiro digito do seu processo? Assim, eu os demais desesperados teremos uma ideia mais aproximada da progressao.
    Obrigada e felicidades!
  • Ebaaaa

parabéns!!!!
    agora eh soh comer uma bacalhoada para comemorar!!!
  • PARABÉNS!!!!!!!!!!!
  • Questao do numero!!

Bem comentado pelo Fernando!!!
    Alguem sabe essa logica???
    Meu numero eh 258** de 04/06.. e eu fico maluco tentando fazer as continhas com os numeros citados aqui... o maior que vi ateh agora foi 23***
  • Fernando

Você que está fazendo o do seu pai. ele é falecido.? No processo dele você mandou junto o assento dele.?
  • Sadatt,
    Hoje um conhecido ligou diretamente de Portugal para a CRC e disseram que o processo 229** da minha mãe é muito recente (maio-09), que eles tem milhares de processos para analisar e que o negócio é esperar!!!! Também que qualquer novidade avisam por correio. O amigo é português, por tanto, não respondem qualquer coisa para nós que somos brasileiros. Essa é uma regra geral.
    Paciência! O seu é realmente muito recente.
    Sorte!
  • As analises não devem ser feitas por ordem de chegada. Eu acredito que seja aleatorio e o numero só serve pra identificar o processo.

Tem pessoas que demoram 1 ano pra ter o processo analisado. O da minha mãe durou 3 meses...Vá saber o que se passa por lá né ?
  • E Marcelo, parabens pela conquista.
  • Atualizando

Galera só pra deixar todo mundo atualizado dos acontecimentos!!!
    Recebi na sexta feira 11/09/2009 em casa a minha certidão de nascimento.
    Então resumindo...
    Tudo começou 05/06/2009
    Tudo terminou 11/09/2009
    Aos que ainda estão na luta ... Vão em frente todos conseguirão.!!!!
    Brç
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.