Preciso esperar a transcrição de casamento ser concluída pra dá entrada com a atribuição
Gustavo2828
Member
Olá boa tarde finalmente saiu a cidadania da minha vó agora o advogado vai da entrada com a transcrição de casamento dela em Lisboa creio que vá demora uma média de 6 meses pra sair.
Gostaria de saber se tem como eu começar a da entrada com a atribuição do meu pai na conservatória do Porto ou em alguma outra conservatória ? Ou vou ter que esperar a transcrição de casamento sair primeiro pra depois eu poder enviar os documentos do meu pai ?
Se alguém poder me ajudar desde já agradeço
Gostaria de saber se tem como eu começar a da entrada com a atribuição do meu pai na conservatória do Porto ou em alguma outra conservatória ? Ou vou ter que esperar a transcrição de casamento sair primeiro pra depois eu poder enviar os documentos do meu pai ?
Se alguém poder me ajudar desde já agradeço
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Pois é eu sei que posso fazer por outras conservatórias mais rápido que Lisboa.. porém minha família já pagou pro advogado e diz ele que só trabalha nas conservatória de Lisboa o jeito é ter que esperar ficar pronta então a transcrição da minha vó já foi uma luta a espera da atribuição dela mais de 1 ano .. assim que sair a transcrição de casamento da minha vó eu vou fazer atribuição do meu pai por enquanto tô querendo fazer pelo ACP do porto