Vale Postal para pessoa física
Jadde
Member
Boa tarde pessoal,
Já vi no fórum várias pessoas falando sobre o problema de os correios não estarem mais fazendo VP para PJ. Vi também que é para chegar nos correios e dar o nome da conservatória (no caso a minha é Tondela) e falar que é para manutenção de residentes, como se fosse uma pessoa física.
Mas eles não pedem a identificação do destinatário? Se eu falar que vou mandar pra Conservatória de Tondela, eles não vão saber que não é pessoa física?
Obrigada!!
Já vi no fórum várias pessoas falando sobre o problema de os correios não estarem mais fazendo VP para PJ. Vi também que é para chegar nos correios e dar o nome da conservatória (no caso a minha é Tondela) e falar que é para manutenção de residentes, como se fosse uma pessoa física.
Mas eles não pedem a identificação do destinatário? Se eu falar que vou mandar pra Conservatória de Tondela, eles não vão saber que não é pessoa física?
Obrigada!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Não fale que é para nenhuma conservatória
Fale que quer fazer um vale postal manutenção de residente para o IRN,IP
Veja aqui os endereços para o envio do vale postal e para os documentos
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/3570/atencao-enderecos-para-envio-de-vale-postal-e-documentos#latest
IMPORTANTE: não diga que o VP é para pessoa jurídica pois não existe essa possibilidade de envio do vale e o atendente pode se recusar a fazer.
Paguei um pouco mais na DHL do que o EMS (correios) mas não me arrependo, foi entregue na data prevista ainda pela manhã, sem qualquer problema. Se eu tivesse que mandar mais alguma documentação optaria pela DHL, sem dúvida.