Procuração para CRC
Estou fazendo o processo de atribuição para o meu pai. E tenho a seguinte dúvida:
Sendo o formulario 1C assinado pelo meu pai presencialmente no consulado aqui no Brasil.
Posso enviar a documentação e pedir para uma terceira pessoa dar entrada no processo do meu pai em Lisboa?
Essa terceira pessoa é meu sobrinho que reside em LIsboa, seria necessaria uma procuração do meu pai para que ele desse entrada no processo na CRC em Lisboa?
Sendo que já tenho uma parte dos documentos com meu sobrinho em Lisboa.
Sendo o formulario 1C assinado pelo meu pai presencialmente no consulado aqui no Brasil.
Posso enviar a documentação e pedir para uma terceira pessoa dar entrada no processo do meu pai em Lisboa?
Essa terceira pessoa é meu sobrinho que reside em LIsboa, seria necessaria uma procuração do meu pai para que ele desse entrada no processo na CRC em Lisboa?
Sendo que já tenho uma parte dos documentos com meu sobrinho em Lisboa.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Nossa amiga Cibele daqui da comunidade entregou o da irmã sem nenhuma restrição.
No entanto, esteja segura que todos os documentos estejam em ordem. Para atribuição: certidão de nascimento em inteiro teor autenticada no Itamaraty e legalizada no consulado, formulario assinado presencialmente no consulado, copia autenticada do RG legalizada no consulado.
Boa sorte.