Vale postal em campinas -sp

Alguém conhece algum correio de campinas que faça o vale postal para inteiro.pt? O correio do shopping d. Pedro se nega a fazer com a justificativa de que este nome é pessoa jurídica. Podem me ajudar?

Comentários

  • Na Agência de Valinhos, localizada na Av. Dom Nery - 472, eles fazem sem problemas.
  • Fiz um vale em Junho de 2018 na agencia dos Correios que fica dentro da Unicamp em campinas, só precisa se atentar para a atendente não errar na emissão, siga as dicas aqui do forum.
  • Pessoal bom dia!
    Posso fazer o vale postal no correios e mandar por DHL?
  • @felipepp pode sim. Mas, nesse caso, o que você irá mandar é uma cópia do comprovante do vale junto à documentação que você irá enviar para lá. De resto, é isso.
  • Fui ontem na agencia do Shopping D Pedro e realmente nao consegui, fui la pois sai do trabalho e fui... e nao tinha outras agencias abertas... Hoje tentarei ir na da Unicamp!
  • @felipepp eu fiz na Ag. da Av Dom Nery em Valinhos no final do ano passado. Nao sei ainda se estão fazendo.
  • felipeppfelipepp Member
    editado August 2018
    Pessoal,
    Boa Tarde!

    Consegui!
    Hoje 14/08/2018, em Campinas, na agencia do Jardim Chapadão - Av. João Erbolato, 288 - lá atende das 9h as 17h. Fui na hora do almoço por volta de 12h30min.
    Fui muito bem atendido, atendente não se interpôs, fez numa boa. O único problema é que eles só recebem em dinheiro $$ então tive que ir até o caixa eletrônico sacar a quantia. Do restante tranquilo...

    Já aproveitei, tirei copia do VP e mandei documentos por DHL!

    Obrigado a todos!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.