Reembolso Vale Postal - Correios

Boa tarde!
Alguém já precisou solicitar reembolso de vale postal aos Correios?
Pode me passar alguma informação, como foi o processo?

Abri esta solicitação com eles há quase 1 mês, e não me retornam. Ligo e dizem que tenho que aguardar a resposta do setor. Nem informação sobre o restante do processo informam, não sabem!

Alguém já passou por isso, pode ajudar?

Obrigada

Comentários

  • @AmandaNunes, vc ja foi na mesma AG. que vc fez o vale postal?
  • @AmandaNunes,
    Quais foram os procedimentos que você efetuou? Para poder te orientar melhor
  • @Vladpen, sim, retornei na mesma semana que fiz o vale e mandaram eu abrir uma reclamação com os Correios. Não sabiam o que fazer!

    @Mtrin abri uma solicitação nos Correios (eles chamam de manifestação!). Já tem quase 1 mês, ligo semanalmente e nada de resposta.
    Semena passada, finalmente, me disseram que enviaram para os Correios de PT para saber se foi sacado. Que agora temos que aguardar Portugal responder.

    Queria saber se alguém já passou por isso, e se o processo é esse mesmo! Sofrido!

    Muito obrigada!
  • @Amanda Nunes,
    Pode demorar sim, como já passou bastante tempo faça uma reclamação na ouvidoria dos Correios, você precisa do número da reclamação anterior para conseguir.
    Eles demoram mais devolvem o seu dinheiro.
    Me mantenha informada para ver se posso ajudar mais. O telefone da ouvidoria 0800 725 0100, ou http://www2.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/Fale_com_Ouvidoria_1.cfm
    Boa Sorte!!!!
  • @Mtrin obrigada! Vou reclamar na Ouvidoria.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.