Super concordo contigo, @NiltonHessel. Eu estou em busca de algum local assim. Meu avô nasceu em Mangualde, estou quase indo lá e dando entrada. O problema é que eu comecei em um trabalho novo agora e não queria ter que falta para resolver isso, mas como investimos dinheiro e tempo nesse processo do meu tio, acho que é o melhor a se fazer. Já mandei e-mail para o local no porto que indicou. A cidadania da minha mãe saiu meio do ano passado, a minha semana passada. Agora preciso resolver esse problema do meu tio.
pessoal vou fazer a transcricao de casamento em portugal, tenho cidadania portuguesa e a minha esposa brasileira. ela precisa estar presente quando for solicitar a transcricao de casamento ? vou levar todos os documentos dela
Comentários
Eu estou em busca de algum local assim. Meu avô nasceu em Mangualde, estou quase indo lá e dando entrada. O problema é que eu comecei em um trabalho novo agora e não queria ter que falta para resolver isso, mas como investimos dinheiro e tempo nesse processo do meu tio, acho que é o melhor a se fazer. Já mandei e-mail para o local no porto que indicou. A cidadania da minha mãe saiu meio do ano passado, a minha semana passada.
Agora preciso resolver esse problema do meu tio.
ela precisa estar presente quando for solicitar a transcricao de casamento ?
vou levar todos os documentos dela