Duvida!!

Oi Galera...por favor se vcs puderem me esclarecer uma duvida...
eu moro aqui na irlanda, o meu Pai e portugues entao eu fui aqui na embaixada de portugal na Irlanda e dei entrada na minha documentacao para opedido da cidadania nodia 9/06/2009 o cara super estupido doconsulado me disse que issu sairia entre 3 a 6 meses CLARO QUE EU NAO ACREDITEI QUE SERIA TAO RAPIDO ASSIM!!!
Aii quando foi a 1 mes atras eu mandei um e-mail la para portugal ( inclusive esse em-al eu consegui ai na comu) pedindo o meu numero do processo, dai entao, me responderam pedindo alguns dados pessoais e eu mandei...issu ja tem 1 mes e meio a eles nao me responderam mais nada, e agora estou preocupada porque ja estou com quase 4 meses enem o numero do processo eu tenho??eu to querendo ligar la e suuuuuuuuuuuuper caro daqui mais eu tenho que ligar mais ao memso tempo estou com medo ...sera que o meu processo ainda nem esta sendo analisado???precisoooooo muuuuito saber ate porque meu visto aqui vencera em dezembro :(

obrigada

beijinhos

Comentários

• Docinho,

apesar da ligacao ser cara, seria uma boa ideia ligar e voce ja teria uma posicao, eles tem atentido prontamente e em menos de 5 minutos eles te informam, mas se for mesmo dificil, so resta mandar um e-mail. Se ainda nao tem numero de processo, eh porque sua documentacao ainda nao foi digitalizada, nao significa que sumiu, mas so a CRC vai poder te dizer.

E o prazo que o Consulado te deu, esta alem do esperado, os processos de atribuicao estao sendo concluidos em 3 meses.
  • Liga nesse numero: 00 351 21 381 7647, setor de atribuicao.
  • Primeiro, caca como a Cibele e ligue na CRC.
    Voce podera tambem , dependendo da informacao da CRC, ir ao Consulado dai e perguntar , pois eles teem que dizer qdo o processo foi enviado e ainda informar o numero do processo montado no consulado.
  • Muuuuuuuuito obrigada Cibele and paulo!!

eu vou tentar mandar um email mais uma vez, eles me respondendo ou nao eu vou dar uma ligada la no dia 9 de outubro que fara 4 meses que eu mandei minha documentacao...Muito obrigada pela atencao eu volto com mais noticias

fiquem com Deus
  • heummm... entao vai dar certo, pois 9 out sera meu aniversario, hehhe.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.