Valor pago em duplicidade - Estorno do Vale Postal

Caros, bom dia

Fiz um vale postal para a ACP Porto e enviei junto com minhas documentações para minha sogra que está em Portugal. Ela levou os documentos até a ACP, porém, pagou novamente com o cartão.
Gostaria de saber se conhecem alguma forma de estornar o valor do Vale Postal, pois conforme a atendente informou, se cancelasse o valor do cartão, teria que dar uma nova entrada no processo.

Comentários

  • @danidash envie um e-mail para rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt e explique a situação.
  • Isso se o vale tiver sido sacado. Preencha o formulario de contato na página dos CTT informando os dados do VP (remetente, destinatário, data do envio, valor https://www.ctt.pt/home/form-contacto.html?com.dotmarketing.htmlpage.language=3
    Se não tiver sido sacado, é só pedir na agência que fez o VP o cancelamento, demora alguns dias. Veja a parte "Cancelamento de Remessas" http://www.correios.com.br/a-a-z/vale-postal-eletronico-internacional#tab-3
  • Obrigado pessoal!
  • @Vlad Pen Enviei o e-mail para o rcentrais, e obtive a seguinte resposta:

    Exmo. Senhor Daniel Henrique

    Se o vale que refere foi remetido para o ACP, deverá entrar em contacto com aquele arquivo, para que o vale lhe seja devolvido.

    A conservatória dos registos centrais, não é a detentora da conta de depósitos do IRN,IP.

    Saberia então para qual e-mail enviar? Agradeço desde já pela ajuda prestada, não apenas no meu tópico, como em diversos outros onde tirei minhas dúvidas pela pergunta dos outros.

    @jhmelman em paralelo, enviei também para o ctt para saber como anda, muito obrigado também!
  • @Dani Dash lhe enviei o endereço da ACP por inbox. Cheque sua caixa de mensagens.
  • @pedro antonio pereira jr. Muito obrigado!
  • @DAni Dash,

    Para solicitar o devolução do vale antes do saque pode fazer pelos Correios Nacional. Através do telefone 30030100, ou pela fale conosco na página dos correios.
    Faça solicitação de cancelamento e por volta de 15 a 20 dias compareça a uma agencia para o saque do valor sem as taxas. É bem simples e não precisa contatar ninguém é um direito seu.
  • Muito obrigado @Mtrin
  • Olá pessoal, para atualizá-los, a ACP me respondeu que enviarão o vale postal de volta por correio.
    Muito obrigado por toda a ajuda!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.