Saiu, mas não saiu (vai entender)!! :-(

Shalom p todo mundo aqui da comu!

Primeiro queria me desculpar p ausência, aqui em Israel estamos na época das nossas festas e tá tudo muito corrido. Qdo sobra um tempinho eu entro e até consigo ler os tópicos , mas está difícil de manter a participacão. Após os feriados eu volto.

Mas enfim, aconteceu comigo algo muito chato, não me desanimou (até pq já foi resolvido ) mas me frustrou bastante e tb me deixou preocupado e quis alertar o restante da galera aqui.

Vamos lá: Nunca consegui nenhum contato com a CRC, todas as minhas informacões sempre me foram dadas pela Rosângela, que sempre me ajudou muito - valeu mais uma vez Rô!!! - há cerca de um mês a Rô me confirmou que meu processo tinha tido o parecer favorável e que agora esperava pelo número do assento. Até aí tudo tranquilo, mas faz alguns dias recebi da CRC, da senhora Fátima Fonsceca , a "informacão"de que processo ainda estava em análise e que não tinha nenhum parecer favorável, ela ainda dizia que o processo era bem recente e que era p eu esperar um bom tempo p tentar saber mais. Fiquei preocupado e frustrado, e mais uma vez corri p a Rosângela, que foi lá de novo e confirmou o que o estatus de aguarda o número de assento. Ao que parece, eles estão meio atrapalhados com o sistema novo e estão dando informacões desencontardas algumas vezes. No meu caso apesar de ser ruim claro, ainda não tem tanto problema pois não tenho planos de sair de Israel tão cedo e posso esperar tranquilo. Mas me procupei com o pessoal que tá super na correria, já imaginaram alguém que tá com passagem comprada e receber esse banho de água fria? Sei que tem pessoas que, por forca do destino, estão ilegalmente e no desespero da resposta da CRC, imagina por exemplo, alguém sair de Londres e chagar lá e ter essa surpresa ruim, como fazer p voltar? Enfim pessoal, confirmem ao máximo o que eles disserem, nem sei como fazer isso, afinal eles é que geram essa desordem.

Um feliz 5.770 p todos e especialmente p ti Rô, mais uma vez obrigado por tudo o que vc faz p nós!!!

Comentários

• Boa..Lior...

pelo que parece..os tugas de lá tão mais perdidos que cego em tiroteio..

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.