COMPRA DAS PASSAGENS DE AVIÃO

Eu e minhas filhas Somo cidadãs e temos o passaporte português, mas meu marido é brasileiro. Posso comprar a passagem só de ida para ele também ou preciso comprar de ida e volta?

Comentários

• Seu marido terá de, obrigatóriamente, providenciar a passagem de ida e volta. Ele entrará como turista apenas.
  • Sinceramente eu acho que você pode comprar só a de ida para ele. Eu vim com o meu marido e na imigração nos perguntaram o que vínhamos fazer e dissemos que tínhamos vindo para morar e a agente então apenas me disse para providenciar a minha cidadania. Não questionou nada mais. A cia aérea que viemos foi a Royal Air Maroc que também não questionou nada e pelo que li o familiar de cidadão europeu não precisa comprovar nada, acompanhado por ele. Entrei junto com ele na fila de cidadãos europeus. Está foi a minha experiência. Se questionarem, ainda no Brasil, a passagem de volta, pode comprar uma no dia do embarque pela TAP, via internet, e cancelar ao chegar. O cancelamento é possível dentro de 24 horas com reembolso total. Está é a informação que tenho mas não precisei fazer isto.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.