Preenchimento do requerimento p/ naturalização

Desculpem -me por um novo tópico mas, a dúvida é cruel! rs
Estou de posse da certidão de nascimento do meu avô e preenchendo o requerimento. Eis que há um item dizendo:
Nome completo do mesmo(avô/avó) - Fernando Rodrigues
Local do nascimento: freguesia de Miranda do Corvo, concelho de Miranda do corvo p
Data do nascimento 23/8/1888 Assento nº_____ do ano de 1888 da ___Conservatória do Registo Civil de______________________

Minha dúvida:
na certidão vieram duas folhas fotocopiadas a 1ª fala o nome e a folha que está, 42v., do livro de registos de baptismos......
Na 2ª folha que vejo que é a certidão de fato, não consigo decifrar a escrita... rs
a pergunta é:
no canto superior esquerdo dessa folha está escrito:
Nº 123
Villa
Fernando
52
Qual desses é o nº do assento?

E no final do requerimento acima o q coloco para preencher no espaço ____Conservatória do Registo Civil de ____________________

Por favor me ajudem - Isso tudo é medo de preencher a coisa errada.
Obrigada
Aguardo uma luz!

Comentários

• Nessa primeira folha, não esta escrito o numero do assento?
    E a conservatoria, vc coloca o nome da conservatoria de onde vc pediu essa certidão.
  • Sandra

Olá Sandra,
    Na 1ª folha não veio nº nenhum.
  • Sandra

Essa certidão foi pedida no Arquivo da Universidade de Coimbra, devo colocar isso?
  • Denise,

a conservatoria voce coloca Arquivo da Universidade de Coimbra, na duvida do preenchimento do numero do assento, voce pode enviar a certidao original, tira uma copia e guarda com voce, mandando o original, nao precisa preencher os dados no requerimento.
  • OK, Obrigada meninas!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.