Preenchimento do requerimento p/ naturalização
Desculpem -me por um novo tópico mas, a dúvida é cruel! rs
Estou de posse da certidão de nascimento do meu avô e preenchendo o requerimento. Eis que há um item dizendo:
Nome completo do mesmo(avô/avó) - Fernando Rodrigues
Local do nascimento: freguesia de Miranda do Corvo, concelho de Miranda do corvo p
Data do nascimento 23/8/1888 Assento nº_____ do ano de 1888 da ___Conservatória do Registo Civil de______________________
Minha dúvida:
na certidão vieram duas folhas fotocopiadas a 1ª fala o nome e a folha que está, 42v., do livro de registos de baptismos......
Na 2ª folha que vejo que é a certidão de fato, não consigo decifrar a escrita... rs
a pergunta é:
no canto superior esquerdo dessa folha está escrito:
Nº 123
Villa
Fernando
52
Qual desses é o nº do assento?
E no final do requerimento acima o q coloco para preencher no espaço ____Conservatória do Registo Civil de ____________________
Por favor me ajudem - Isso tudo é medo de preencher a coisa errada.
Obrigada
Aguardo uma luz!
Estou de posse da certidão de nascimento do meu avô e preenchendo o requerimento. Eis que há um item dizendo:
Nome completo do mesmo(avô/avó) - Fernando Rodrigues
Local do nascimento: freguesia de Miranda do Corvo, concelho de Miranda do corvo p
Data do nascimento 23/8/1888 Assento nº_____ do ano de 1888 da ___Conservatória do Registo Civil de______________________
Minha dúvida:
na certidão vieram duas folhas fotocopiadas a 1ª fala o nome e a folha que está, 42v., do livro de registos de baptismos......
Na 2ª folha que vejo que é a certidão de fato, não consigo decifrar a escrita... rs
a pergunta é:
no canto superior esquerdo dessa folha está escrito:
Nº 123
Villa
Fernando
52
Qual desses é o nº do assento?
E no final do requerimento acima o q coloco para preencher no espaço ____Conservatória do Registo Civil de ____________________
Por favor me ajudem - Isso tudo é medo de preencher a coisa errada.
Obrigada
Aguardo uma luz!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
E a conservatoria, vc coloca o nome da conservatoria de onde vc pediu essa certidão.
Olá Sandra,
Na 1ª folha não veio nº nenhum.
Essa certidão foi pedida no Arquivo da Universidade de Coimbra, devo colocar isso?
a conservatoria voce coloca Arquivo da Universidade de Coimbra, na duvida do preenchimento do numero do assento, voce pode enviar a certidao original, tira uma copia e guarda com voce, mandando o original, nao precisa preencher os dados no requerimento.