Onde procurar certidão bisavó portuguesa, Tras-os-montes?
RaphaFernandes
Member
Pedi ajuda há algum tempo aqui no forum e na época recebi uma ajuda enorme, porém não consegui finalizar o processo de cidadania para o meu avô, pois o mesmo veio a falecer. Hoje estou começando o processo para minha vó do 0 e tenho poucas informações e estou tentando achar a certidão da mãe da minha vó que nasceu em Portugal(Minha avó tem 90 anos e não lembra o local do nascimento, só lembra que a mãe dela falava de Tras-os-montes e ela acha que talvez tenha sido Viseu).
O nome da minha bisavô(Portuguesa) é Maria Dias Machado, Filha de Esmelinda Machado e Luanantonio Camfero, casou em 1917 no Brasil com Julio Campero Martinez(Espanhol) e na certidão de casamento dela diz que ela tinha 25 anos, fazendo as contas parece que ela nasceu em 1892, já tentei encontrar algo sobre no Family Search e não consegui encontra muita coisa, se alguém puder me ajudar, agradeço desde já !!
O nome da minha bisavô(Portuguesa) é Maria Dias Machado, Filha de Esmelinda Machado e Luanantonio Camfero, casou em 1917 no Brasil com Julio Campero Martinez(Espanhol) e na certidão de casamento dela diz que ela tinha 25 anos, fazendo as contas parece que ela nasceu em 1892, já tentei encontrar algo sobre no Family Search e não consegui encontra muita coisa, se alguém puder me ajudar, agradeço desde já !!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários