Assento de Nascimento de Ilydio Jose dos Santos

Boa tarde, tentei de todas as formas que possuo encontrar o assento de nascimento do meu avô, preciso apenas desse documento para dar entrada na cidadania do meu pai, pois preciso da freguesia e concelho, mas não tive sucesso.
Pode me ajudar?
Os dados que tenho:
Nome: Ilydio Jose dos Santos
Nascimento: 04/11/1902
Mãe: Maria Thereza Gonçalves
Pai: Antonio Jose dos Santos.

Obrigado, conto com a ajuda de vocês.

Comentários

  • Aonde eles desembarcaram? Rio, São Paulo...? Veio sozinho ou com a família?
  • santossantos Member
    O que meu pai lembra.
    Meu avô desembarcou no Rio de Janeiro, veio junto com a sua irmã, porem meu pai só lembra que a chamavam de Dede.
    Que os pais do Ilydio ficaram em Portugal, ele veio apenas com a irmã ( Dede)
  • santossantos Member
    O nome da esposa dele era Zelina Menezes de Almeida e depois do casamento passou para o nome de Zelina Menezes dos Santos.
    Por isso que preciso descobrir a de nascimento.
    Mais muito obrigado pela sua ajuda, se conseguir serei muito grato.
    Essa e minha maior dificuldade, nesta que você me mandou só conta que ele e de Portugal, não fala a freguesia e nem o concelho.

  • Você tem alguma cópia do RNE ?
  • santossantos Member
    não
  • santossantos Member
    as únicas coisas que meu pai lembra são essas, eu sei a data que ela faleceu aqui no Brasil, eu ate pensei em fazer as buscas pelo pai do Ilydio, mais eu não sei o nome dos pais dele. Tem alguma ideia de como fazer?
  • santossantos Member
    naquela certidão de nascimento que me enviou, esta escrito que o pai do Ilydio ( Antonio jose dos santos, faleceu no ano de 1939. ajuda?
  • santossantos Member
    e a mãe do Ilydio morreu em 1910.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.