ENVIO DE DOCUMENTOS
Cristina Arantes
Member
Boa tarde pessoal,
Finalmente estou com todos os documentos para minha atribuição preparados, agradeço a ajuda deste fórum até aqui.
Vou fazer por Tondela.
Minha pergunta é: vou colocar no correio, é necessário algum envelope especial? ou mesmo mandar um envelope dentro do envelope para que eles me retornem algum documento?? qual a forma mais segura de envio.
Muito obrigada a todos
Finalmente estou com todos os documentos para minha atribuição preparados, agradeço a ajuda deste fórum até aqui.
Vou fazer por Tondela.
Minha pergunta é: vou colocar no correio, é necessário algum envelope especial? ou mesmo mandar um envelope dentro do envelope para que eles me retornem algum documento?? qual a forma mais segura de envio.
Muito obrigada a todos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Há várias modalidades de envio. Tem a por documento prioritário, dos Correios, que custa por volta de R$ 25. Leva umas 3 a 4 semanas para chegar lá. Também tem a opção mais rápida deles, que é por EMS. Esta saí um pouco mais caro, R$ 151, mas chegara lá em 1 semana. Por fim, há a opção por outras empresas de entrega. A mais popular por aqui é pela DHL. Eles cobram de R$ 200 a R$ 300 reais, porém os documentos chegarão lá de 3 a 5 dias corridas e o seguro que eles oferecem é muito bom.
Eu lembro de ter lido em algum lugar para mandar um envelope junto dos documentos para eles devolverem algo. Vim aqui com a mesma dúvida.