Conservatórias em Funchal
ClaudioSouza
Member
Bom dia amigos,
Alguém poderia me auxiliar me fornecendo os dados para contato de Conservatórias de Funchal?
Estou buscando a Certidão de Baptismo (Nascimento) de meu avô português para fazer a atribuição para o meu pai.
Abaixo seguem os dados dele, já recebi a recusa de Machico, pois acreditava ter sido registrado lá por conter Porto da Cruz nos documentos brasileiros.
O nome dele é Francisco de Souza, abaixo seguem mais informações de sua família:
Nome do pai: João de Souza
Nome da mãe: Izabel de Souza ( Isabel de Souza ou Isabel de Jesus)
Data de Nascimento 23/11/1917
Conselho: Funchal
Freguesia: Naturalidade de São Pedro ou Santa Luzia
Ilha da Madeira
OBS: O meu avô Francisco faleceu em 30 de Abril de 1975 em Santos - SP, porem em vida sempre falou que era natural de Funchal, mas os registros dele nos documentos que temos são todos de Porto da Cruz.
Irmãos: Antonio de Souza
João de Souza
Manuel de Souza
Conceição de Souza
Avôs Paternos: Gregorio João de Souza
Gertrudes de Jesus
Avôs Maternos: Manuel Rodrigues
Zeferina Rosa
Muito obrigado
Claudio H. de Souza
Alguém poderia me auxiliar me fornecendo os dados para contato de Conservatórias de Funchal?
Estou buscando a Certidão de Baptismo (Nascimento) de meu avô português para fazer a atribuição para o meu pai.
Abaixo seguem os dados dele, já recebi a recusa de Machico, pois acreditava ter sido registrado lá por conter Porto da Cruz nos documentos brasileiros.
O nome dele é Francisco de Souza, abaixo seguem mais informações de sua família:
Nome do pai: João de Souza
Nome da mãe: Izabel de Souza ( Isabel de Souza ou Isabel de Jesus)
Data de Nascimento 23/11/1917
Conselho: Funchal
Freguesia: Naturalidade de São Pedro ou Santa Luzia
Ilha da Madeira
OBS: O meu avô Francisco faleceu em 30 de Abril de 1975 em Santos - SP, porem em vida sempre falou que era natural de Funchal, mas os registros dele nos documentos que temos são todos de Porto da Cruz.
Irmãos: Antonio de Souza
João de Souza
Manuel de Souza
Conceição de Souza
Avôs Paternos: Gregorio João de Souza
Gertrudes de Jesus
Avôs Maternos: Manuel Rodrigues
Zeferina Rosa
Muito obrigado
Claudio H. de Souza
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Conservatória do Registo Civil do Funchal
R. Marquês Pal Justiça
9000-083 Funchal
Telefone: 291222116
Funchal – Reg. Aut. Madeira – Portugal
crcfunchal@dgrn.mj.pt
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/164561/#Comment_164561
Muito obrigado, eu havia ficado na dúvida pois quando pesquisei tinha visto dois endereços, porem hoje me sinalizaram positivamente, pois encontraram a certidão dele na Conservatória de Funchal mesmo,
Muito obrigado pela grande ajuda.